Nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, dentro da casa mais vigiada do Brasil, especificamente no Quarto Gnomo, o assunto dos brothers foi Davi. Na ocasião, Fernanda, Raquele, Pitel e Michel conversavam sobre o motorista de aplicativo e falam sobre as possibilidades de alvos do baiano. Para a confeiteira, o comportamento do Pipoca com o Camarote Rodriguinho é de não peitá-lo ao ponto de ficar quieto.
“Rodrigo sempre acha que ele mira ele, porque Rodrigo peitou ele, mas ele não peita de volta. Quando Rodrigo abre a boca, ele fica quieto”, analisou Fernanda. “Acho que ele respeita muito o Rodrigo”, disse Pitel. “Ele tem um respeito muito grande pelo Rodrigo”, concordou e afirmou Raquele. “Naquela hora todo mundo falou, quando o Rodrigo falou, ele calou a boca… Ele não grita, ele não levanta a voz”, completou a assistente social. “Ele tem isso pelo Rodrigo, já reparei”, afirma Raquele.
+ BBB24: Detalhe na decoração faz Fernanda desconfiar de Paredão falso e retorno de eliminado
Saiba mais sobre Fernanda e Davi
Na quarta-feira, 9 de fevereiro, no Quarto do Líder do BBB24, Michel bateu um papo com Fernanda sobre a importância de chamar para o VIP, quem você gosta no reality show da TV Globo. O brother explicou sobre o desconforto com Davi dentro do cômodo. Sendo assim, Fernanda concordou e afirmou que o baiano é desconfortável em vários momentos.
“É mais um motivo para você chamar para o VIP as pessoas que você gosta. Não ficar pensando quem está na Xepa e quem não está”, diz Michel. “Porque assim igual o Davi veio. Ficou desconfortável para todo mundo”, declara o professor de Geografia.
+ BBB24: Fernanda e Pitel discutem durante a Festa do Líder
Depois, a Líder da semana, então, afirmou que o motorista por aplicativo é desconfortável em várias situações dentro do confinamento comandado por Tadeu Schmidt: “Mas ele também é desconfortável em vários momentos. Ele foi o primeiro a subir e ficou batendo muita palma. ‘É VIP, sou VIP’“, declarou ela. “Mentira que ele fez isso hoje, Fernanda?”, questionou Michel. “Mas não com muita força”, afirmou ela. “Mas fez”, declarou o professor.