Não tá fácil pra ninguém no confinamento do ‘BBB24‘. Nesta sexta-feira (16), Fernanda acabou se aproximando de Raquele, Michel e Giovanna. No quarto do líder, a confeiteira resolveu desabafar sobre seus momentos de solidão no jogo. Nos últimos dias, a confeiteira vem se afastando cada vez mais de seus fieis escudeiros no reality.
Na conversa, Fernanda abriu o coração e confessou que muitas vezes se sente deslocada ao lado de Rodriguinho e Pitel. “Também não concordo com metade das coisas que eles falam. Eu fiquei mal pra car*lho na semana passada, todo mundo até reparou que eu fiquei mais reclusa, porque parecia que eu era a idiota da edição. Pelo olhar deles, não tô dizendo da casa, c*guei pro uqe a casa pensa, mas tipo, as pessoas que jogam comigo tavam me julgando e de um jeito não legal”, disparou a sister.
BBB24: Rodriguinho analisa proximidade entre Davi e Beatriz e dispara: “Eles estão colados”
Ela continuou ressaltando o incomodo com o jogo do pagodeira. “E parece que a régua é do Rodrigo em vários momentos, o que ele fala parece ser o certo e aí eu faço tudo errado, aí ele fica p*to, aí fala que não é mais unidade, que não dá mais pra jogar junto. Aí depois volta e brinca de novo e parece que a gente tem que fazer mais ou menos da forma dele. Mesmo sabendo que não é isso, parece que a gente está desapontado ele”, reclamou.
Em um trecho do desabafo, ela ainda disse que Pitel acaba passando pano para Rodriguinho. “E Pitel ali agarradíssima e também concorda. E Pitel é meio dos direitos humanos, ela passa mão na cabeça de todo mundo”, analisou a sister.
BBB24: Pitel chora ao falar sobre relação com pai e recebe apoio de Rodriguinho
Confira o vídeo: