Na noite desta quinta-feira (1º), Fernanda conquistou a liderança no ‘BBB24’ após vencer a ‘Prova do Líder’. A confeiteira, então teve que escolher seis colegas de confinamento para ficar o Vip. O último convidado, porém, não foi uma escolha fácil.
Como Davi já tinha um lugar no Vip, Fernanda tinha que escolher seis participantes. Depois de dar as pulseiras para Rodriguinho, Pitel, Giovanna, Raquele e Michel, a sister ficou em dúvida sobre qual seria o sexto a ganhar o acessório. No final, ela chamou Bin Laden.
BBB24: Fernanda é a nova líder do reality; confira quem está no Vip
Mais tarde, na área externa da casa mais vigiada do Brasil, Fernanda contou para Rodriguinho e Juninho que não ficou confortável de entregar a pulseira para o funkeiro. “Eu, sob-hipótese alguma, queria dar para o Bin, mas ele me deu”, justifica Fernanda. “Não podia ser melhor”, opina Rodriguinho. “Você sabe que eu não queria dar para o Bin”, ressalta a confeiteira.
Juninho destaca que a atitude da sister pode acalmar a situação entre ela e Bin Laden. “Mas acho que você fez até por conta daquele papo que a gente teve. Abaixou um pouquinho a poeira que estava subindo”, diz o motoboy.
Rodriguinho começa a falar de outro brother, que aguardava o resultado da Prova do Líder. “Enquanto você estava lá, o Michel estava desesperado aqui. ‘Torce pela Fernanda. Se ela ganhar, você vai para o VIP’. Ele: ‘Não’. Eu: ‘Confia em mim que você vai'”, diz o cantor.
BBB24: Confira como será a dinâmica da semana
Incomodada, Fernanda volta a falar do funkeiro. “Eu falei que não queria dar ao Bin porque ele falou para mim na academia que não queria mais falar comigo”, diz Fernanda. “Você deu um balde de água fria nele”, afirma Juninho. O cantor também opinou mais uma vez sobre a decisão. “É estratégia isso. Hoje ele estava falando que você votaria nele”, diz Rodriguinho.
Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote