Durante conversa com Mc Bin Laden no Quarto Gnomo, Leidy Elin refletiu sobre sua participação no “BBB24”, afirmando que tomará uma atitude caso descubra que esteja cancelada fora do reality show.
+ BBB24: Boninho puxa orelha de Leidy Elin no Raio-X e sister vaza detalhes
“Eu devo estar [cancelada] mesmo, se for do jeito que eu tô pensando, devo estar mesmo. O máximo que eu faço é que eu acabo com minhas redes sociais”, afirmou. O funkeiro então disse que tem muito medo de ser cancelado, recebendo uma resposta da sister.
“Eu não tenho medo de ser cancelada. Você eu entendo, porque você é Camarote. Bin, eu não tinha nem mil seguidores, é um algo que eu não mexo, que eu não sou ligada realmente”, afirmou. Segundo ela, o máximo que pode acontecer é voltar para sua vida normal.
“O máximo que vai acontecer, vou voltar para minha vida normal e não ter internet, não ter Instagram. Não quero saber de Instagram. O máximo que vai acontecer vai ser isso. E segue minha vida normal. Então eu não tenho medo de ser cancelada, de ser quem eu sou, eu não tenho”, explicou.
Confira:
Leidy Elin fala sobre seus aliados no reality show
Leidy Elin causou alvoroço durante o Sincerão desta segunda-feira (18), ao afirmar que Alane e Beatriz falavam mal de Isabelle. De acordo com a participante, a relação da dupla com a dançarina não é das melhores.
+ No BBB24, Leidy Elin fala sobre sua trajetória: ‘No começo gostaram de mim’
“É só a cunhã pegar a questão do que ela falou da dança. Dali ela tira”, disse Pitel. Leidy então respondeu: “Foi. Mas é isso que eu falo. Ali, uma fica tomando as dores da outra. Eu não tomo dores de ninguém, aqui é todo mundo de maior. Cada um que desenrole seu caô. Tá maluco? Vou ficar entrando no bagulho dos outros? Vou nada. Ali não, uma toma as dores da outra”.