Na noite desta terça-feira, 26 de março, aconteceu mais uma eliminação no Big Brother Brasil 24. No último domingo (24), ocorreu a formação do Paredão e Matteus, Davi, MC Bin Laden e Leidy Elin se encontravam na berlinda.
+ Deolane sai em defesa de Fernanda, do BBB24: ”Sofre muito”
Sendo assim, Leidy foi a décima quarta eliminada do programa com 88,33% dos votos do público de casa, que não quis sua permanência na casa. A segunda pessoa que obteve mais votos foi Davi, com 6,76%. Já Bin Laden ficou com 3,84% dos votos dos telespectadores e internautas. O participante Matteus foi o que menos recebeu votos neste Paredão, com somente 1,07%.
E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Rapidamente, trataram de comentar a saída de Leidy do BBB. Os usuários do X (antigo Twitter) fizeram as seguintes observações sobre o assunto: ”Venha ser feliz aqui fora Leidy. Que os desentendimentos permaneçam apenas no jogo e que você tenha uma vida brilhante pra sua família”. ”E o Davi? Vai ser expulso quando?”. ”Finalmente senhor”.
Confira:
Leidy Elin é a 14ª eliminada do #BBB24 com 88,33% da média dos votos #RedeBBB pic.twitter.com/Qe8VaL1CSy
— Big Brother Brasil (@bbb) March 27, 2024
Mais sobre o BBB24
Anteriormente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, o apresentador Tadeu Schmidt resolveu dar uma bronca nos participantes MC Bin Laden e Davi por conta de suas últimas atitudes após o ‘Sincerão’ da segunda-feira (25). Em meio ao discurso endereçado aos dois, Tadeu reafirmou que o programa é um local para embate de palavras e condenou comportamentos que façam apologia a agressão.
+ BBB24: Em meio a pedidos de expulsão, Tadeu Schmidt surpreende com bronca leve aos brothers
Ele comunicou: ”O BBB é uma arena para embates verbais. Podem discutir, podem brigar, com palavras. Vocês sabem que agressão física é absolutamente inaceitável. Então, por que agir desse modo? Em que tudo que levar a crer que você vai sair no tapa com o adversário. Que coisa lamentável. A casa inteira desesperada tentando impedir que duas pessoas briguem no BBB com o Brasil inteiro vendo”.