O BBB24 estreou recheado de emoção, nesta última segunda-feira, 08 de janeiro, na telinha da TV Globo e, claro, as diversas polêmicas já estão surgindo. No fim da tarde desta terça-feira (09), Leidy relatou diante das câmeras do reality show que Luigi havia cometido uma atitude racista contra ela.
Segundo Leidy, o brother teria lhe chamado de ‘macaca’ na frente de outros confinados, deixando-a muito triste. “Antes do Tadeu, acho que você falou ‘macaca’. Tu pega hoje e me faz isso. Eu, preta, sentada do lado de Luigi que parece ser um cara muito bem entendido, pegar e falar isso? É muito chato. Se policie nas coisas que você fala aqui dentro“, disse ela para Luigi, durante um bate-papo na área externa do BBB24.
+ Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote
De acordo com a jovem, a situação teria acontecido antes das câmeras do BBB24 serem liberadas ao público no Globoplay. É válido destacar que os conteúdos somente ficam disponíveis após a estreia da atração e exibição do programa na Globo.
“Tô sentando e conversando com você. Tomara que não se repita. Eu não queria ter essa conversa com você; estava preparada para ter com qualquer pessoa aqui dentro, qualquer um [menos você]“, ainda disparou.
Luigi se explica após atitude racista no BBB24
Após ouvir a colega de jogo, Luigi revelou que falou o termo racista no ‘automático’, já que ele trata seus ‘amigos’ dessa forma. “Mas isso não se brinca. É uma palavra muito pesada, muito usada lá fora. E você sabe disso, eu não preciso nem te falar. [Somos] Dois pretos pobres e favelados“, respondeu Leidy. “Eu fiquei muito puta“, declarou ela, logo em seguida.
+ BBB24: Rodriguinho vacila e mostra partes íntimas durante banho no reality
Assista o vídeo: