O BBB24 segue pegando fogo na telinha da TV Globo e durante a noite desta última segunda-feira, 22 de janeiro, o brother Davi voltou a ser alvo dos confinados do reality show no ‘Sincerão’, levando-o a perder o controle emocional. Diante das criticas que recebeu, ainda mais por fazer seus banquetes no programa, ele acabou detonando Vinícius e outros, usando a expressão ‘seja homem e eu sou homem’.
Diante da situação, Lucas Henrique se viu no direito a procurar o colega de jogo e aconselhá-lo sobre a expressão, que para ele é inadequada dentro do jogo. “Você associa o falar a verdade, a firmeza, à masculinidade. E você mesmo falou que a mulherada está chegando com tudo, então eu acho que é um vocabulário, uma expressão, que você pode repensar se você quiser“, destacou o professor.
+ BBB24: Equipe de Davi se pronuncia após ameaças de Rodriguinho
Em seguida, Davi rebateu: “Está me dando um conselho, agradeço“, reconheceu o baiano. “Eu estou te dando os pontos pelo qual eu acho que isso pode ser diferente“, alerta Lucas Henrique. “Bacana isso que você falou, posso sim parar para pensar“, responde ele.
Na sequência do bate-papo Davi tenta explica para o colega de reality show o motivo pelo qual usa o termo e afirma que não tem a intenção de diminuir ninguém ao usar a expressão. O rapaz também justifica que o termo é bastante comum no lugar onde mora, Bahia.
Mais sobre Davi no BBB24
Ainda ontem (22), além de ser alvo no ‘Sincerão’, Davi acabou sendo alvo de ameaças por parte do Camarote Rodriguinho. No ao vivo, ele chegou a ser atacado pelo cantor e logo após a dinâmica o mesmo disse que estava sentindo o desejo de dar um soco na cara do rapaz, podendo gerar a expulsão dele do game. No entanto, a equipe de Davi repudiou a conduta do artista.
+ BBB24: Yasmin grita com Davi durante o ao vivo e gera climão