Na manhã deste sábado, 09 de março, o participante do Big Brother Brasil 24, Lucas Henrique, conseguiu arrematar o Poder Curinga após fazer um investimento de 4.070 estalecas e surpreendeu. Desta vez, a ‘carta na manga’ possui relação com o Poder Absurdo, onde o participante poderá imunizar qualquer pessoa que esteja na Mira da Líder.
+ BBB24: Saiba quem a Líder Beatriz colocou na Mira do Paredão
Enquanto todos estavam reunidos na sala da casa mais vigiada do país, um comunicado surgiu no telão afirmando o seguinte: ”Parabéns, Lucas! Você arrematou o Poder da Semana: Poder Absurdo”, informou. Logo na sequência, os brothers aliados comemoraram a conquista de Buda. É válido ressaltar que as seguintes pessoas estão na Mira da Líder Beatriz: Fernanda, Pitel, Giovanna e Yasmin.
E é claro que os internautas não poderiam deixar tal momento passar como despercebido. Rapidamente, foram comentar a situação envolvendo Lucas. Os usuários do X (antigo Twitter) fizeram as seguintes considerações sobre o tema: ”Yasmim não pode ser imunizada por causa da prova. Lucas imuniza Pitel. Pitel coloca no paredão Davi ou Alane?”. ”Davi deveria ter vencido”. ”ótimas notícias, parabéns ao Lucas”. ”Claro que ele salva a Pitel,mais tá ótimo,que assim Bia pode indicar direto a Yasmin, e aí é fora mimizenta”.
Confira:
Lucas Henrique arrematou o #PODERCURINGA 🃏 da semana, o “Poder Absurdo”, podendo salvar e imunizar uma pessoa que está Na Mira da Líder 🎯 #BBB24 pic.twitter.com/6QnSLX5u6n
— Big Brother Brasil (@bbb) March 9, 2024
Mais sobre o BBB24
+ No BBB24, Fernanda avalia relação entre Pitel e Lucas Henrique: ”Conveniência”
Recentemente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, a sister Fernanda fez um alerta para Pitel no que diz respeito a aproximação de Lucas Henrique ao seu grupo. Em meio a uma conversa na área externa da casa, a confeiteira chegou a apontar que a brother se aproximou delas por conveniência: ”Por conveniência, só por conveniência. A hora que ele achar conveniente quebrar de novo e ficar ele, Leidy e Yasmin ele faz de novo”, enfatizou.