Luiza Brunet comentou a fala de Maycon e Luigi durante o “BBB24” sobre o corpo da filha. Durante uma conversa com Wanessa Camargo, os participantes afirmaram ter “dificuldades” para ficar perto da modelo devido aos seus relacionamentos fora da casa, citando suas roupas e modo de se vestir.
+ BBB24: Maycon manda real para Yasmin Brunet: “Se eu sair, não me abraça”
A fala foi considerada “desagradável” por Luiza, que afirmou, durante conversa com o Estadão, que a liberdade de expressão é um direito de cada pessoa, a qual deve arcar com a responsabilidade do que foi dito.
“A liberdade de opinião de cada um, individualmente, é responsabilidade só deles, mesmo que seja, a meu ver, algo muito desagradável”, explicou a modelo, que também ressaltou como muitas mulheres acabam se sentindo ao receber comentários desagradáveis. “Isso vem provar que o lugar da mulher ainda não é onde ela quiser e que as mulheres são vistas como um pedaço de carne para serem consumidas”, afirmou.
QUE NOJO! Maycon e Luigi falam, em conversa com Wanessa, que não podem olhar para Yasmin por serem casados: "Ela tem um piercing no mamilo"pic.twitter.com/gZbzPesbZN
— PAN (@forumpandlr) January 10, 2024
Luiza Brunet fala sobre os direitos das mulheres
Luiza Brunet falou sobre a defesa dos direitos das mulheres, dizendo que trabalha para que todas possam se sentir bem consigo mesmas, mesmo que não sigam determinados tipos de padrões impostos pela sociedade.
+ No ‘Encontro’, esposa de Maycon vai às lágrimas ao falar da eliminação do marido no BBB24
“A gente está em busca da liberdade das mulheres, mas se a mulher se veste como ela gosta ou se comporta de modo diferente do padrão que foi instituído, ela recebe esse tipo de repressão. Principalmente, de julgamento, que é depreciador”, destacou.
Para a modelo, sua filha representa uma grande parcela de mulheres que precisa enfrentar diversos tipos de comentários e preconceitos por causa de “certos privilégios”. “Essas mulheres estão sendo representadas pela Yasmin, que tem uma força enorme, que é uma mulher que tem sua carreira, sua vida e história. Ela é independente e dona da própria vida, mas passa por isso”, comentou.