A nova Prova do Anjo do “BBB24” foi realizada durante a tarde da última sexta-feira (29). Na dinâmica, o vencedor ganhou imunidade e também R$ 10 mil. Dessa vez, o Anjo não poderá imunizar outro participante sendo autoimune. Os participantes disputaram a prova em duelos. Fernanda ficou de fora após ser sorteada com um “X”.
+ BBB24: Davi abre o coração e diz o que fará quando sair do reality: ‘Eu vou’
O objetivo dos brothers era limpar três raias que imitavam cômodos de uma casa. Tadeu Schmidt explicou que dois jogadores deveriam se enfrentar e quem conseguisse vencer avançaria para a próxima fase. Semelhante a um jogo de boliche, eles deveriam lançar bolinhas verdes para remover a “sujeira” das raias.
Giovanna e MC Bin Laden fizeram o primeiro duelo, e o funkeiro levou a melhor, passando para a próxima fase. Na disputa entre Alane e Isabelle, Alane conseguiu se classificar para a próxima fase.
Davi e Beatriz deram sequência a dinâmica e o motorista de aplicativo venceu a etapa se classificando para a semifinal. Matteus e Lucas Henrique (Buda) disputaram a vaga na semifinal e Matteus conseguiu se sair melhor.
Na semifinal, Alane enfrentou MC Bin Laden resultando na classificação da sister para a final. Matteus enfrentou Davi na semifinal vencendo o motorista de aplicativo garantindo uma vaga na final pela imunidade.
Na etapa final, Alane e Matteus se enfrentaram e o brother venceu a prova, tornando-se o novo Anjo da semana. Para o Almoço do Anjo, ele escolheu Alane e Bia. Para o Castigo do Monstro (Flautista e o Ratinho) ele escolheu Bin Laden e Giovanna.
#PROVADOANJO😇 • Parece milagre, mas é @CifLimpadores garantindo a imunidade no #BBB24. Chegou a hora dos brothers mostrarem o seu lado #CifLovers 👊#publicidade #CifLimpezaMilagrosa #CifNoBBB24 pic.twitter.com/p8MyOAon9O
— Big Brother Brasil (@bbb) March 29, 2024
Pitel questiona estampa de camiseta usada por Alane
Alane surgiu durante a transmissão ao vivo do “BBB24” da última quinta-feira (24) usando uma camiseta com um símbolo religioso, chamando a atenção de Pitel. A bailarina usou uma camiseta estampada com a imagem de Nossa Senhora de Nazaré, e então a sister reagiu, questionando por que a produção não a impediu.
“Eu pensei que não pudesse usar símbolos religiosos…”, disse a assistente social. “Está falando dessa camiseta ENORME que a Alane está usando?”, disse Fernanda. “E ainda está escrito em letras grandes: Nossa Senhora de Nazaré”, reclamou a líder da semana.
O motivo da reação teria sido a recusa da produção em permitir um dos itens de Pitel. “Pois é, o meu maiô do Bob Marley não foi permitido!”, afirmou. “Temos uma campeã!”, ironizou.