Mani Rêgo, namorada de Davi, abriu o coração sobre os ataques que tem recebido nas redes sociais em publicação compartilhada no perfil da Defensoria Pública da Bahia. Desde que o motorista de aplicativo entrou para o “BBB24”, a empreendedora precisou lidar com diversos comentários preconceituosos em relação à diferença de idade do casal.
+ BBB24: Davi cai no choro ao ler carta enviada pela família
Segundo Mani, as mulheres lutaram muito para conquistar os seus direitos e ainda lutam diariamente para não perderem a vida e serem ofendidas. No entanto, ainda precisam lidar com alguns tipos de comentários e comportamentos.
“A gente ainda tem que provar pro mundo que estar com um homem mais novo é normal (…) A idade não define ninguém, o que define é o caráter. A sociedade cobra muito das mulheres, se fosse um homem mais velho com uma mulher mais jovem, não teria tanta repercussão e nem seria atacado desta forma. Por que uma mulher não pode estar com um homem mais jovem? Porque não?“, iniciou.
Namorada de Davi fala sobre críticas devido à diferença de idade com o motorista
A companheira do brother ainda falou sobre as críticas em relação à diferença de idade com o motorista de aplicativo, dizendo que infelizmente ainda é bastante rotulada por muitas pessoas. “Eu não sou só a mulher mais velha de Davi como muitas pessoas me rotulam por aí. O fato de você ser negra, pobre, tudo isso interfere”, afirmou.
+ BBB24: Confira detalhes da carta escrita pela família de Davi no ‘Sincerão’
“A classe social em que você está também potencializa isso porque se eu fosse uma mulher branca, rica, as pessoas não estariam falando dessa forma. Escutar o tempo todo que você é velha, e outros preconceitos também, que está acima do peso, que tem que ter aquele padrão (de corpo)“, completou.