Durante a manhã desta terça-feira (16), Nizam apertou um botão amarelo misterioso após uma sirene ecoar pela casa do “BBB24”. Logo em seguida, o brother foi até a despensa onde encontrou um bilhete contendo um recado. Nele, estava escrito que ele deveria escolher três outros participantes para acompanhá-lo.
“Escolha três brothers para acompanhá-lo”, dizia a mensagem. Nizam então escolheu Lucas Pizane, Rodriguinho e Vanessa Lopes. Outros detalhes sobre a consequência da escolha do brother ainda não foram divulgados, deixando um mistério no ar.
Davi faz retratação após fala homofóbica no ‘BBB24’
O motorista de aplicativo se pronunciou durante o Raio X, um vlog diário do “BBB24” que permite que os brothers tenham contato com o público. Após ter feito um comentário considerado homofóbico, Davi pediu desculpas.
+ BBB24: Nizam revela infarto, aos 28 anos: ‘Estava suando muito’
“Eu sei que cheguei a extrapolar um pouquinho em algumas palavras que eu falei com relação à minha discussão com Nizam, mas eu expressei tudo para fora aquilo que eu estava sentindo naquele momento (…) Utilizei palavras que não cabiam naquele momento, mas o restante foi do coração, eu botei para fora o que estava sentindo”, explicou o brother.
Na madrugada desta segunda-feira (15), Davi e Nizam acabaram discutindo, e o motorista decidiu tirar satisfação com o colega de confinamento. “Articulador, falso do cralho. Falsidade do cralho. Vou lutar pra botar você no paredão. Se quiser armar seu joguinho, o que você quiser, f*da-se. Eu sou homem pra falar na cara dele. Sou homem, não sou viado, não”, disse Davi.
A fala foi considerada “homofóbica” por outros participantes. Michel chegou a aconselhar Davi, dizendo para ele ter cuidado com as palavras durante o reality, pois uma simples palavra poderia ofender alguém. O brother ainda explicou que a sua intenção não foi ofender ninguém, apesar de ter gerado a repercussão negativa do público.