Pitel ficou inconformada com Tadeu Schmidt durante a formação do novo Paredão no “BBB24”. A sister reclamou da falta de oportunidade de explicar o seu voto nesta sexta-feira (29), dizendo que o apresentador não a permitiu justificar.
+ BBB24: Pitel opina sobre Arthur Aguiar e destaca: ‘O que esperar de um homem que traiu 18 vezes?’
Durante uma conversa com Fernanda, a assistente social desabafou, criticando a postura do comandante da atração. “E Tadeu nem deixou você falar, né? Mó esculacho!”, disse a confeiteira. “Ele nem perguntou se eu tinha uma justificativa para acrescentar. Fui invisibilizada. Se eu soubesse que não ia justificar, teria feito ontem. Mas a pessoa não quer estragar antes do momento, né?”, explicou Pitel.
Confira:
Pitel falou sobre não ter tido a chance de justificar a indicação de Beatriz:
"Ele [Tadeu] nem perguntou se eu tinha uma justificativa para acrescentar. Fui invisibilizada." #BBB24
— Alfinetei (@ALFINETEI) March 30, 2024
Fernanda fala sobre comportamento de Davi
Fernanda voltou a causar polêmica ao falar sobre o comportamento de Davi durante o reality show. De acordo com a participante, o motorista de aplicativo mudou muito desde que entrou no jogo. Ela ainda fez críticas ao grupo Fadas.
+ Tadeu Schmidt viraliza ao se posicionar sobre a sexualidade da filha Valentina
“Todos os Fadas, nasceram Fadas! São pessoas que na escola colariam automaticamente. Parece um filme de High School Musical: O Alegrete é o menino do baseball, ou do futebol americano, com a jaqueta que namora a menina famosinha e tem as patricinhas… A única peça que não encaixa ali é o Davi”, analisou.
Em seguida, ela citou a série “Todo Mundo Odeia o Chris” fazendo uma comparação com a estratégia de jogo de Davi durante o reality show. “Davi é o menino pobre que entrou na escola, tipo ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, que entrou, mas ele foi esperto e conseguiu entrar junto com a galera…”, destacou. O comentário da sister deu o que falar nas redes sociais, dividindo a opinião dos usuários no X (antigo Twitter).