Após a formação do novo Paredão do “BBB24”, Rodriguinho usou a sua sinceridade já conhecida no jogo para analisar a postura de um de seus colegas de confinamento. Na cozinha do VIP, o pagodeiro falou sobre os seus próximos passos no jogo e voltou a criticar Davi.
+ BBB24: Davi descarta culpa por Isabelle estar no Paredão após vacilo em votação
“É que eu vou trocar as bolas, primeiro é o Davi. Enquanto o Davi não sair, eu não sossego”, disse o brother. Mc Bin Laden então revelou que viu o motorista de aplicativo abraçar Michael após atender o Big Fone.
“Eu abracei ele e falei ‘obrigado por você não ter me dado’. Eu achei que ele ia me dar a pulseira [vermelha],” revelou. “Aí ele já sabia que ia votar em você mais tarde. Judas, Judas. Fica falando palavra de Deus e é um Judas,” declarou Rodriguinho.
Confira o trecho:
Rodriguinho chama Davi de “Judas”#BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/M1B5bvKVFO
— Lorrayne #BBB24 (@losantiagoo) February 5, 2024
Michel fala sobre voto de Davi
Grandes discussões acabaram se originando após a formação do novo Paredão no reality show. Durante a madrugada desta segunda-feira (05), Michel revelou que não gostou nem um pouco de ter sido votado por Davi.
+ BBB24: Rodriguinho expõe tristeza após ser ignorado por Thiaguinho: ‘Fingiu que eu não existia’
O professor de geografia sugeriu que o motorista tenha sido o responsável por Isabelle estar na berlinda. “A minha conclusão é que você pensa em você e não pensa nem nos seus aliados nem nas amizades. Você pensou, primeiro, em comprometimento, a salvar uma pessoa do seu lado, sua aliada. Eu te falei isso na sua cara. Não falei com ninguém”, disse.
“Você nem queria me escutar,” reclamou o participante. Davi ainda pediu ao colega para que ele parasse de falar sobre ele com Isabelle, pois isso poderia atrapalhar sua amizade com a sister durante o confinamento.