A TV Globo iniciou em janeiro mais uma edição do Big Brother Brasil e há mais um mês no ar, a atração já rendeu diversas polêmicas com as atitudes controversas de seus participantes. Agora, o assunto gira em torno do cantor Rodriguinho e do gaúcho Matteus.
+ MC Bin Laden, do BBB24, fala sobre amizade com Davi: ”Tô com vergonha”
Enquanto estava no Quarto Gnomo conversando com MC Bin Laden e Pitel, o cantor chegou a chamar o gaúcho de ‘ursinho tristinho’. Isto aconteceu porque na última terça-feira, 13 de fevereiro, o brother resolveu tirar a barba e surpreendeu os demais participantes, inclusive Deniziane, sua então affair dentro do jogo.
Em determinado momento, o pagodeiro apontou: ‘‘Vou falar um bagulho para você, o coiso está precisando mais de você do que a gente”, disse. Pitel perguntou: ”Quem está precisando?”, quis saber. Na sequência, Rodriguinho dispara: ”O ursinho tristinho. Vai lá, vai. Fala lá que está bonita a barba dele, vai”, enfatizou.
Posteriormente, o artista começa a rir de toda a situação e Pitel pede para ele parar: ”Para…Rodrigo, Rodrigo”, alegou a assistente social. O cantor fez um pedido para Pitel: ”Vai lá melhorar a autoestima dele lá que ele está precisando”, comunicou. Quem decide entrar na conversa é o MC Bin Laden. Ele questiona: ”Quem é o ursinho tristinho?”.
Em tom de deboche, o pagodeiro responde: ”O tristinho da festa. Tinha um tristinho, tinha ontem na festa”, assume. Sem compreender muito bem, o MC pergunta mais uma vez: ”Quem?”. Rodriguinho é enfático em sua resposta: ”Quem? Você veio falar aqui. Você sabe, cara. Está fingindo de morto também você. Você sabe quem é o tristinho”.
+ BBB24: Boninho dá spoiler da Prova do Líder
Bin volta a indagar a respeito do ‘ursinho tristinho’: ”Quem é o tristinho da festa?”, disse sem saber de quem se tratava. Em mais uma fala em tom de deboche, Rodriguinho não perdoa: ”O rapazinho que tirou a barba e ninguém elogiou. Vai lá elogiar, Pitel. Vem contar essa história não para nós. Vai elogiar. Bebe três doses e vai lá falar que está tudo joia”, disse.