Rodriguinho, cantor e compositor, conversou com o também músico e Camarote MC Bin Laden na academia da casa mais vigiada do Brasil, nesta terça-feira, 30 de janeiro. Durante a conversa longa, o pagodeiro falou do comportamento da sister Beatriz e disse que a vendedora do Brás, localizado em São Paulo, passa por ele e não o cumprimenta. Para ele, isso é ser sem educação.
O pagodeiro declarou que notou uma diferença no olhar da Pipoca sobre ele por um motivo: “Ela pegou a briga da menina e parou de olhar na minha cara. Hoje eu acordei e estava ela e a Alane. ‘Bom dia, meninas’. A Alane ‘bom dia’ e ela nem olhou. Ela já passa por mim invisível. Não sei qual que é a dela”, declarou Rodriguinho.
+ BBB24: Sister diz que Rodriguinho não tem ‘cara de rico’ e cantor desabafa: ‘Não entendi’
Adiante, ele declarou que acha a história de vida da sister linda, mas deu aquela alfinetada: “O fato dela ser pobre, vencer na vida, dela fazer uma correria, lindo, mas isso não dá o direito de ser sem educação”, disse Rodriguinho ao MC Bin Laden, que também compartilhou que a vendedora também não fala com ele às vezes: “Tem vezes que ela passa por mim e não dá bom dia”, disse o funkeiro. “Eu fico relevando”, declarou Rodriguinho. “O que sinto é que, às vezes, ela fala mais comigo quando eu falo com ela”, afirma o artista de funk.
Adiante, Rodriguinho revelou que tem vontade de tomar uma atitude referente à Beatriz: “Dá vontade de falar: ‘Bom dia, Bia, tudo bem? Você está com alguma problema? O que está acontecendo?’. É chato. (…) Eu não fiz nada para ela não me cumprimentar. Eu não gosto disso”, disse o pagodeiro.
+ Cantor Thiaguinho opina sobre comportamento de Rodriguinho no BBB24
Confira:
Rodriguinho reclama que Beatriz não o cumprimenta: “O fato dela ser pobre não dá o direito de ser sem educação.” #BBB24
— Dantas (@Dantinhas) January 30, 2024