Na manhã de sábado (03), os brothers do ‘BBB24’ acordaram já com a missão de fazer o Raio-X do dia. Alguns participantes ficaram reunidos sentados no sofá da sala para aguardar a sua vez de entrar no Confessionário.
Fernanda, Pitel, Juninho, Lucas Henrique e MC Bin Laden começaram a ressaltar a ordem da fila. “Na verdade o Panda é depois do Juninho”, diz Bin Laden, que foi corrigido pelo funkeiro. “Ele tá confundindo a gente, você não tá vendo o que ele tá fazendo. Ele tá fazendo só de palhaçada”, diz Fernanda. “Ele faz isso, ele é cínico. Você é cínico, por isso eu gosto de você”, Pitel brinca com o funkeiro.
BBB24: Provocações, beijo e até pagodeiro dançando na festa do reality
Afastado do grupo, Rodriguinho senta em frente à porta do Confessionário. Quando Michel deixa o cômodo, o cantor entra em seguida, sem respeitar a ordem da fila. Em seguida, Pitel sussurra: “Ele tá furando a fila. Vou deixar porque ele é velho”.
Lucas Henrique defende o pagodeiro e diz que ele já estava na fila, mas Pitel, que não é boba nem nada, estava de olho na ordem e nega. “Ele não tava não, ele chegou na metade da segunda música, ele tá furando a fila”, rebate.
Quando o cantor sai do Confessionário, Pitel não perdoa o aliado de jogo e dispara para ele: “Furou a fila, viu?”.
Frustração na festa
Ao contrário de outras festas na casa mais vigiada do Brasil, Rodriguinho se animou com a apresentação de Thiaguinho na sexta-feira (02). “Essa música é minha”, disparou ele ao ouvir ‘Vamo Que Vamo’.
BBB24: Rodriguinho expõe tristeza após ser ignorado por Thiaguinho: “fingiu que eu não existia”
Porém, o pagodeiro admitiu que ficou frustrado após a apresentação do cantor, que considera grande parceiro de vida. É que Thiaguinho em nenhum momento interagiu com o brother, que mais tarde reclamou com os colegas de confinamento.