Rodriguinho estava na academia do BBB24 conversando com Pitel sobre a vida fora do reality show, nesta quinta-feira, 8 de fevereiro. Em um certo momento, a sister perguntou se o pagodeiro respondia as críticas que recebia nas redes sociais. O Camarote negou balançando a cabeça.
“Teve uma época que tive um problema sério na minha voz. Ficou muito ruim. E aí as pessoas, nossa, acabavam comigo. ‘Para de cantar'”, lembrou o músico em conversa com a colega de confinamento. Adiante, Pitel interrompeu e fez uma pergunta citando o pai de Wanessa, Zezé Di Camargo: “Que nem fizeram com o pai da Wanessa? Estão fazendo ainda. Até eu chegar aqui ainda estavam fazendo”, declarou ela.
Logo após, O ex-Travessos confirmou e relatou que respondia as críticas com xingamento. “Só que o meu era emocional, total. Eu fiz todos os exames e não tinha calo, não tinha fenda, não tinha nada na voz. Era emocional”, explicou Rodriguinho. O participante do Big Brother Brasil 24, comandado por Tadeu Schmidt, na TV Globo, explicou que passou por alguns tratamentos com fonoaudióloga e melhorou: “Não voltou 100% do que era. Até porque, o que era, também a pessoa quer que a pessoa com 20 tenha a mesma voz com 45, não vai ter (…) Mas voltou, assim, do que estava uns 70% a 80%, voltou, tranquilo e aí ninguém nunca mais falou”, disse ele.
Saiba mais sobre Rodriguinho no BBB24
Na última quarta-feira, 7, Rodriguinho reclamou com Bin Laden que os demais confinados do reality show estão esquecendo de sua fama antes de participar do confinamento da vênus platinada. Durante o Bate-Papo ocorrido no quarto Gnomo, o pagodeiro declarou que sente que não está sendo respeitado como artista por alguns brothers do programa.
“Eu e você fazemos as mesmas coisas que os artistas que vem aqui fazem. Qual a diferença dos caras que estão tocando ali no palco para a gente? Nenhuma”, disse Rodriguinho.
Veja: