A TV Globo iniciou em janeiro mais uma edição do Big Brother Brasil e há mais de um mês no ar, a atração já rendeu muitas polêmicas por conta das atitudes de seus participantes. Na última terça-feira, 27 de fevereiro, o cantor de pagode Rodriguinho foi o décimo eliminado do reality show com mais de 78% dos votos do público de casa, que não quis sua permanência no jogo.
+ No BBB24, Davi avalia quem indicará ao Paredão caso seja Líder: ”Mando direto”
Ao deixar o confinamento, o artista falou para quem vai sua torcida para vencer o programa da emissora dos Marinho. Ele disparou: ”[Minha torcida vai] para a Pitel. Ela é muito merecedora, é uma pessoa muito sincera, que a gente não vê chorar pitanga, não vê se vitimizar. Ela dizia que deixou as coisas aqui fora e que estava vivendo lá dentro – eu achava isso muito maduro da parte dela. Então, para mim, ela é o primeiro lugar. O segundo é para a Fernanda e o terceiro, para o Bin”, analisou.
Posteriormente, o ex-brother confessou que a participante Pitel também se tornou uma das favoritas em sua visão. No entanto, ele alega que como a assistente social anda com Fernanda, talvez este fato a afaste do favoritismo: ”Pitel ‘prefeiteou’ pela casa, agora todo mundo a ama. Vai ser difícil ela tomar um voto, mas talvez tome por estar com a Fernanda”, descreveu o cantor de pagode.
Mais sobre a saída de Rodriguinho do BBB24
+ Sérgio Hondjakoff fala sobre affair com Yasmin Brunet do BBB24: ”Amor à primeira vista”
Anteriormente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, o artista foi o décimo eliminado com mais de 78% dos votos dos telespectadores e internautas. É válido ressaltar que ele disputava a preferência do público ao lado de Lucas Henrique e Fernanda.