Lucas Henrique vem causando alvoroço nos últimos dias no “BBB24” após flertar com Pitel gerando a reação de sua esposa no Instagram. O brother foi o primeiro a desistir da Prova do Líder, indo direto para o Paredão.
+ BBB24: Lucas Henrique deixa a Prova do Líder e está no Paredão
Em conversa com Giovanna Pitel, ele afirmou achar que o seu tempo no reality está chegando ao fim. “Eu tô com um sentimento ruim em relação a isso, sério. Tô achando que meu tempo já está dando. Não que eu não queira ficar aqui, mas não sei o quanto sou interessante pro jogo nesse ponto”, desabafou. A sister ainda tentou tranquilizá-lo: “Acho que tinha mais gente pra sair que não fez tanta coisa assim, sabe?”, disse ela.
Além do Buda, outros confinados como MC Bin Laden, Yasmin Brunet e Alane tiveram que lidar com as consequências de sua desistência da prova. Bin Laden está fora da próxima Prova do Anjo. Yasmin não poderá receber a imunidade e Alane foi direto para a xepa.
Mulher de Lucas Henrique é hospitalizada
Camila Moura foi hospitalizada na última quarta-feira (06), após sentir dores. Nos últimos dias ela tem chamado a atenção nas redes sociais ao falar sobre o comportamento de Lucas Henrique na atração, demonstrando até mesmo sua torcida por Davi.
+ BBB24: Beatriz e Davi definem quem colocarão no Paredão caso vençam a Prova do Líder
“Pessoal, muitas pessoas estão ligando e mandando mensagem, para saber se a Camila realmente está internada. No momento, a Camila está hospitalizada desde as 8 da manhã, quando teve uma crise forte de dor e alguns outros sintomas, e no momento está sendo monitorada, examinada e medicada. Ela chegou a um ponto emocional e físico que necessita de cuidados, logo, logo está de volta! Obrigada a todos pelas energias positivas e carinho”, disse nas redes sociais.
Lucas Henrique, conhecido como “O Buda”, flertou com Pitel, bagunçando a sua vida fora da casa. O participante ainda tem elogiado a companheira de confinamento durante vários momentos, fazendo com que sua esposa usasse as redes sociais para desabafar.