A cantora Wanessa Camargo finalmente sentou para conversar com Davi Brito no BBB24, durante a madrugada desta sexta-feira, 02 de fevereiro. Na oportunidade, ela conversou com o brother Pipoca sobre o gatilho que teve ao saber do papo dele com Yasmin Brunet sobre ‘ter cuidado’ para não prejudicar a carreira fora do programa.
Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, Wanessa Camargo olhou fixamente nos olhos do brother baiano e confessou que não curtiu nada a postura dele, indo aconselhar Yasmin. “Achei muito ruim, achei extremamente irresponsável a tua fala com ela, achei maldoso. Eu sei como ela ficou depois“, iniciou a cantora.
+ Davi passa Beatriz e vira o Pipoca mais seguido do BBB24 nas redes sociais
Na sequência, Camargo disparou. “Bateu em mim porque eu também sou pública“, disse ela, enfatizando elogios ao rapaz logo em seguida: “Acho você uma pessoa guerreira e um milhão de coisas boas. Mas não sei se é o desespero do jogo, a vontade demais de fazer as coisas acontecerem… Cuidado, até porque você não o poder de saber o que está acontecendo lá fora“, declarou.
Ainda na conversa, Davi permanece calado e afirma que só falará após ela encerrar o ‘conselho’. Logo, Wanessa expõe que a situação lhe fez ter um novo ‘gatilho’ e disparou: “É um gatilho para todo mundo aqui dentro, principalmente para quem está trabalhando com isso. Meu ganha pão é opinião pública, o dela também“, finalizou a Camarote, deixando claro o motivo pelo qual votou no brother.
Mais sobre Davi e Wanessa no BBB24
Depois de escutar a cantora atentamente, Davi se explicou e contou que Yasmin estava sendo alvo no primeiro Paredão das pessoas com quem ela se relacionava hoje: “Só que ela passou a se relacionar com as pessoas que colocaram ela no Paredão. Aquilo me incomodou. Não foi uma questão de maldade, foi um conselho de amigo, irmão“, declarou o rapaz. Ele prossegue se explicando, mas Wanessa não segura aboca e diz: “De boas intenções o inferno está cheio“, encerrou.
+ BBB24: Fernanda lamenta ter dado pulseira do Vip para Bin Laden: “não queria”