Wanessa Camargo revelou uma estratégia inusitada para Yasmin Brunet no “BBB24”. De acordo com a cantora, ela pretende votar em si mesma durante a formação do Paredão. Conversando sobre o assunto com a modelo, a namorada de Dado Dolabella afirmou que queria votar em si mesma no reality se fosse possível.
+ BBB24: Com medo do novo Paredão, Davi questiona Isabelle e recebe conselho: ‘Tudo é motivo de voto’
Yasmin ainda explicou que isso não seria possível e a sister então disse que irá optar por não votar caso seja barrada pela direção. “Não voto, me tira daqui, pode me pôr no Paredão”, afirmou. Sua colega de confinamento ainda disse que Tadeu Schmidt iria negar ao receber o seu pedido, pedindo para escolher outro participante.
“Você vai falar para Tadeu te por no Paredão? Ele vai falar: ‘minha querida, não posso fazer isso. De quem é o nome que você vai votar?”, questionou a modelo. Wanessa voltou a insistir: “Eu quero“.
Irmã de Davi fala sobre comentários de Fernanda sobre o brother
Davi voltou a virar assunto durante o reality show após ser acusado de “assédio” por Fernanda. Em conversa com a Caras, a irmã do motorista de aplicativo falou sobre o assunto e defendeu o irmão, dizendo que ele está sendo perseguido.
+ BBB24: Rodriguinho analisa proximidade entre Davi e Beatriz e dispara: ‘Eles estão colados’
“Eu tenho muitos problemas com Davi, mas é uma questão de, tipo assim, ‘não me misturo muito’. Sabe por quê? Na primeira semana que ele chegou, no primeiro dia ou segundo dia, sei lá, fui dar bom dia pra ele e ele me deu um tapa no bumbum”, disse a sister.
Segundo a irmã de Davi, isso na realidade seria uma “perseguição” contra o brother. “Eu acho perseguição! Querem queimar ele a qualquer custo, sem saber como vai ser a vida dele aqui fora. Imagina aí, e o pior é que se ele tivesse feito, ela falaria tanto com ele? Mesmo torcendo contra?”, afirmou.