Na tarde desta terça-feira, 30 de janeiro, Wanessa Camargo estava conversando com Yasmin Brunet na varanda da casa mais vigiada do Brasil quando declarou que está pensando recusar o VIP, caso Davi Brito se torne Líder. No início do dia no reality show, o motorista de aplicativo havia dito que daria uma das pulseiras para a cantora e filha de Zezé Di Camargo.
“Amiga, o Davi falou que vai me pôr no VIP se ganhar o Líder”, declarou Wanessa Camargo. “Ai, que bom”, comemorou a modelo Yasmin Brunet. Adiante, a cantora fez a revelação: “Não, eu vou falar para ele não pôr”, declara a musicista, que foi questionada sobre o motivo da decisão: “Porque eu votei ele”, respondeu a Camargo. “Ele não sabe que você votou nele?”, indagou a empresária, e a futura herdeira do sertanejo declarou: “Acho que não”.
+ BBB24: Davi toma decisão em relação a Wanessa e cantora alerta: ‘Não sintam pena de mim’
“Ela para ele então”, aconselhou a loira. A cantora relatou que está pensando em falar com o Davi: “Não me põe [no Vip]. Dos nove votos, uma sou eu. Então, você pode colocar outras pessoas. Acho escroto”. “Acho que ele está assim porque chamei ele no negócio da..[bolsa de estudos]. Mas não é para moeda de troca”, declarou Camargo. “Pode ser que ele esteja vendo que você está sofrendo muito lá”, disse Brunet.
Logo após, Wanessa declarou que não deve ser apenas ela que está sofrendo no grupo desprivilegiado de comida: “Todo mundo está sofrendo na Xepa, eu acho. Não dá para mensurar”, respondeu Wanessa. “Então, não vai. Você vai negar o VIP?”, questionou Yasmin, com cara de desconfiada. “Não. Queria avisar a ele”, declarou Wanessa.