O BBB24 segue pegando fogo na telinha da TV Globo e durante a madrugada desta sexta-feira, 26 de janeiro, Wanessa Camargo acabou comentando que não gostaria de dormir mais no mesmo quarto que Davi, levando Yasmin Brunet a concordar com ela, armando um plano para ‘expulsá-lo’ do dormitório.
Diante da situação, a equipe de Davi Brito, um dos favoritos a vencer o reality show, reagiu a situação e questionou o motivo da presença dele incomodar tanto os Camarotes. “Por que a presença de Davi incomoda tanto algumas pessoas?“, questionaram.
+ BBB24: Matteus e Deniziane movimentam o edredom pela primeira vez, assista!
“Durante a madrugada, mais uma vez, Davi foi o assunto principal entre as rodas de conversa na casa do BBB. Diversos assuntos foram abordados sobre o nosso brother, inclusive até o desconforto da presença do Davi no quarto em que dormem e o descontentamento de outros brothers com a possibilidade de mudança dele para outro quarto“, escreveram.
Na sequência, a equipe do brother destacou: “Inclusive, falam sobre a ‘energia’ que ele traz. O acusem de se esconder atrás de mulheres na casa para ter um jogo mais ‘fácil’ e confortável. O chamam de manipulador e ainda trazem como pauta que ele fica ‘sozinho’ porque quer. Vamos relembrar as inúmeras tentativas de aproximação do nosso brother em alguns ‘grupos’ da casa? Mas logo justificam: ‘Estou achando ele forçado’“, publicaram.
Mais sobre Davi no BBB24
Em seguida, eles destacaram as falas das sisters: “Vamos tirá-lo de lá. Não vamos largar nossa cama por conta dele“, disse Yasmin. “A gente é mais forte que ele, a nossa energia“, completou. Ainda na conversa, a modelo e Wanessa foram até o quarto fada para tentar promover mudanças e Marcus logo sinalizou que Yasmin queria excluir Davi e ela disparou: “Ninguém quer tirá-lo do quarto“, negou ela.
+ BBB24: Veja que horas o Big Fone vai tocar no reality show
Por fim, o perfil reagiu a fala da sister e lembrou: “Yasmin só esqueceu que estava sendo gravada e até alguns minutos atrás disse: ‘Estamos dormindo com o inimigo. Vamos ficar lá, vamos tirá-lo de lá, Wanessa’“. Nos comentários, uma internauta declarou que os Camarotes estão com perseguição contra ele. “Essa perseguição têm nome e sobrenome RACISMO“, escreveu.
Confira o post e toda a situação citada no texto: