O primeiro Paredão do “BBB24” foi formado e gerou repercussão nas redes sociais durante a madrugada desta quarta-feira (10). Yasmin Brunet não gostou da sensação de ser colocada na berlinda.
+ Yasmin Brunet estaria vivendo affair secreto com jogador do Corinthians
A modelo do grupo Camarote abriu o coração durante conversa com Michel e Isabelle. Desesperada com a situação, ela disse que está tendo “dificuldade” para superar o sentimento de ser colocada no Paredão.
“Gente, é muito ruim isso. É muito louco, sabia? Infelizmente, um dia, vocês vão sentir isso, é muito ruim. Eu sei que foi esse cara que me botou”, disse a modelo, lamentando ter sido escolhida para a berlinda.
“Mas você sente que todo mundo está te botando, entende? É muito estranha a sensação. Eu sei que foi ele que me botou, sei que foi ele que combinou voto, mas eu sinto ao mesmo tempo… É horrível a sensação. Você se sente meio que odiada por todo mundo”, completou.
Isabelle tentou acalmá-la, dizendo que o tempo de convivência teria culminado para a sua indicação. “Você se sente assim, mas não tem por que se sentir assim. Eles falaram que é por conta do tempo de convivência”, disse.
Mas Yasmin argumentou, dizendo que teriam se unido contra ela. “O Vini falou que combinaram e que ele e o Bin Laden não quiseram votar em mim”, disse a loira, que está no Paredão ao lado de Giovanna e Maycon, do grupo Pipoca.
A Yasmin chorando com medo de ser eliminada no primeiro paredão! #BBB24 pic.twitter.com/zQlOlk69tS
— Alfinetei (@ALFINETEI) January 10, 2024
Votação do primeiro Paredão do ‘BBB24’
Após Deniziane levar a melhor na prova de resistência e se tornar a primeira líder do “BBB24”, Tadeu Schmidt e a produção reuniram os participantes na sala para a formação do Paredão. Maycon foi indicado pela líder, explicando que sua escolha foi feita devido à falta de afinidade com o participante.
+ BBB24: Yasmin Brunet se revolta após receber votos somente de homens
“A gente não teve tanta conectividade, é uma coisa que pode melhorar. Com pouco tempo a gente não conseguiu formar conceito de pessoas. Mas foi esse meu entendimento, de priorizar a afinidade”, afirmou. Após isso, os confinados votaram, resultando em Yasmin Brunet e Giovanna Lima na berlinda da semana.