Nesta terça-feira, 12 de março, Yasmin Brunet conversou com Pitel durante uma ação de merchan no Big Brother Brasil 24, reality show comandado por Tadeu Schmidt na TV Globo, quando Beatriz começou a falar alto em meio a uma brincadeira e acabou irritando a modelo.
“É torturante. É desnecessário, é desumano, é um porre, um saco, do c****. Só gosta quem não tá vivendo 24h por dia com isso”, declarou Yasmin Brunet, inicialmente. Adiante, a modelo falou sobre o comportamento de Beatriz durante a criação de uma propaganda: “Coisa chata, sempre dá susto na gente, gritaria da p*** o tempo todo, desespero de aparecer, desespero de tempo de tela. Dai-me paciência”, reclamou a famosa sobre a vendedora do Brás.
+ BBB24: Yasmin Brunet e Leidy Elin planejam vingança contra Davi
Pitel ouviu a reclamação de Brunet, porém não respondeu. Ao fundo, Beatriz imitava uma propaganda da ação, enquanto Yasmin fechava os olhos e ficava em silêncio.
Confira o momento:
Yasmin: "É torturante, é torturante, é torturante…"🔥 #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/4C3Fp7z34X
— Big Brother Brasil (@bbb) March 12, 2024
Saiba mais sobre Yasmin Brunet e Beatriz; o clima não é dos melhores aparentemente
Vale lembrar que na noite da última segunda-feira, 11 de março, na varanda do BBB 24, Yasmin repercutiu uma fala de Beatriz e afirmou que a sister perdeu o seu respeito: “Agora a Bia perdeu meu respeito, minha admiração”, iniciou. Raquele, então, questionou o que a sister disse e a modelo relembra o momento.
+ BBB24: Yasmin Brunet volta a detonar Davi: “Ele me faz mal”
“Ela veio falar comigo e eu saí andando, porque eu tinha acabado o Sincerão, ia entrar pra tomar uma água. Aí ela veio atrás de mim, eu meio que deixei, porque ela ia falar tipo ‘uma última coisa, Yasmin’, não sei o que ela ia falar porque saí andando, estava zero a fim de ouvir a voz dela e aí veio andando atrás de mim e falou assim, alguma coisa assim, eu lembro do final: ‘Te botei no Paredão mesmo, porque eu quis, não me arrependo e espero que você saia'”, explicou Yasmin. “Você não respondeu, não?”, questionou a colega, e a filha de Luiza Brunet disse que não. “Ela está se achando dona do jogo. Se ela for, eu prefiro sair”, disparou a Camarote. Depois, elas haviam conversado e se desculpado.