Após Rodriguinho gerar polêmica durante o “BBB24” devido a comentários sobre o corpo de Yasmin Brunet, o cantor voltou a chamar a atenção ao dar um apelido para a sister. Na noite deste domingo (14), o brother fez uma “piada” envolvendo o nome e também a alimentação da modelo.
Conversando na cozinha, o pagodeiro disse que iria começar a chamá-la de “Yasmin Comer”. “Não é Yasmin Brunet, é Yasmin ‘Comer'”, brincou. Giovanna Pitel ainda comentou: “Passa o dia todinho mastigando. Tá certa, amiga”. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, Yasmin aparece comendo e não comenta sobre o ocorrido, ficando visivelmente sem graça com o comentário.
Confira:
https://twitter.com/midiatk23/status/1746856816187768869?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1746856816187768869%7Ctwgr%5E996488486fe6a0317b0e138a8f80e2124414bd9c%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcaras.uol.com.br%2Fbig-brother%2Fbbb-24-yasmin-brunet-fica-constrangida-ao-ganhar-apelido-de-rodriguinho.phtml
Yasmin Brunet fala sobre compulsão alimentar
Em conversa durante o “BBB24”, a herdeira de Luiza Brunet falou sobre sua compulsão alimentar durante o reality. Isso fez com que Rodriguinho a alertasse, dizendo que se ela continuasse, iria ganhar bastante peso.
+ Luiza Brunet defende a filha Yasmin e dispara: ‘Fico envergonhada em ouvir tanta agressão’
“Cuidado, estamos no sexto dia. Com essa compulsão aí, você vai sair rolando. ‘Aí ganhou!’, e sai rolando”, disse o cantor. “Você percebe que ela está mais velha. Você percebe que ela largou a mão aqui. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiro. Ela sai comendo”, completou o brother em outro momento.
Até mesmo Luiza Brunet saiu em defesa da herdeira após o comentário de alguns brothers. “Bom dia. Quanta ternura, educação e beleza juntas, dos machos alfa”, disse a modelo no Stories, compartilhando trechos das falas de Nizam e Rodriguinho. “Vexame nacional? Olha o diálogo dos outros príncipes da beleza”, destacou Brunet. Além da modelo, outras personalidades também defenderam Yasmin, como foi o caso de Bárbara Evans, que publicou Stories afirmando que a sister estava “maravilhosa”.