Depois da saída de Wanessa do ‘BBB24’ é a vez de Yasmin Brunet assumir os embates com Davi no reality show da Globo. A modelo, que já nutria uma antipatia pelo baiano, ficou ainda mais revoltada ao ser chamada de “inútil’ durante a última formação de Paredão.
No Raio X desta segunda-feira (04), Yasmin tentou explicar a polêmica das estalecas na casa e desabafou sobre o discurso do baiano ao dar o contragolpe na formação de Paredão. “Como vocês podem ver pelos embates dele aqui, ele gosta de diminuir as pessoas e humilhar para se sentir grande. Todo mundo aí fora da casa conhece alguém assim, infelizmente. Ele não é uma pessoa legal de estar perto, ele me faz mal, a presença dele me faz mal”, afirmou a filha de Luiza Brunet.
Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!
E não parou por aí. A sister continuou detonando as atitudes do brother: “Ele é uma pessoa que faz isso: para mostrar que ele é um bom jogador, ele tem que gritar, ele tem que humilhar, ele tem que diminuir, porque assim ele acha que ele mostra algum tipo de posicionamento. Ele mentiu ontem, no ao vivo, sobre a questão das estalecas”, completou.
Só piora
O convívio entre Davi e Yasmin sempre foi difícil no ‘BBB24’. As coisas pioraram ainda mais após a saída de Wanessa, que foi desclassificada do jogo após supostamente agredir o baiano. Logo após a polêmica, a modelo ficou revoltada. “Ah, não dá pra entender. Vocês lá fora vão entender o que ele tá fazendo”, começou a modelo.
BBB24: Yasmin desabafa após ser chamada de inútil por Davi: “fraco”
Ela ainda tentou minimizar a ação da ex-colega de confinamento. “Ela fez assim na cama, ó. Aí quando viu, ela falou, ‘meu Deus, Davi, desculpa’. Foi isso que aconteceu. Por causa disso, ele desclassificou uma pessoa”, criticou a modelo, indignada com a saída da aliada de jogo.