Na noite desta terça-feira, 12 de março, aconteceu mais uma eliminação no Big Brother Brasil 24. O Paredão foi formado no último domingo (10/03), o brother Lucas Henrique parou na berlinda por conta da consequência da última Prova do Líder. Já a atriz e modelo Yasmin Brunet foi indicada pela Líder Beatriz. Enquanto Isabelle foi indicada por Pitel em meio ao contexto do jogo.
+ BBB24: Público do Área VIP decreta eliminação de mais um participante no Paredão, veja!
Sendo assim, os três participantes estavam disputando a preferência do público e a integrante Yasmin foi a décima segunda sister a deixar a competição com 80,76% dos votos. Logo em seguida, Lucas Buda foi o brother que mais recebeu votos neste Paredão, ele obteve o total de 16,84%. Já Isabelle foi a menos votada em meio a eliminação e conseguiu apenas 2,4% dos votos. Vale lembrar que um dos motivos da eliminação de Yasmin foram seus embates com o participante Davi.
E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Rapidamente, trataram de comentar a respeito da eliminação da modelo. Os usuários do X (antigo Twitter) fizeram as seguintes considerações sobre o tema: ”Que preguiça dessa edição. Passa pra próxima logo”. ”A torcida da Isabelle se juntou com todas as outras pra eliminar o Buda e quem saiu foi a Yasmin com 80% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”.
Confira:
❌ Yasmin é eliminada com 80,76% da média dos votos. Lucas Henrique recebeu 16,84% de votos e Isabelle obteve 2,4%. #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/ktFF8xia4K
— Big Brother Brasil (@bbb) March 13, 2024
Mais sobre o BBB24
Anteriormente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, a cantora Wanessa, expulsa do programa por agredir Davi, realizou um desabafo em sua conta do Instagram e fez uma reflexão sobre a questão do racismo estrutural enraizado em nossa sociedade.
+ Wanessa lamenta erros cometidos no BBB24 e pede desculpas a Davi: “Racismo estrutural”
Ela expôs: ”[…] Porque hoje eu entendo que algumas das minhas falas e comportamentos dentro da casa do BBB em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural, que está tão enraizado na nossa sociedade, dentro de nós, pessoas privilegiadas. A gente acaba praticando sem perceber, sem se dar conta do quanto isso afeta uma população já tão machucada e discriminada por séculos’‘, contou.