O sucesso do ‘BBB24’ está deixando Boninho empolgado. O Big Boss surgiu nas redes sociais com uma novidade. Ele mandou confeccionar algumas camisetas do reality show da Globo em dois modelos.
Em seu perfil oficial no Instagram, Boninho surgiu vestindo as camisetas. “Há muito tempo o ‘Big’ não faz uma camiseta pra vender no mercado e aí me deu vontade e eu resolvi fazer minhas próprias camisetas do ‘Big’”, disse ele, mostrando dois modelos confeccionados.
Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote
Boninho ainda disse que quando chegar a seis milhões de seguidores no Instagram, pretende presentear algumas pessoa. “Eu acho que vou dar umas pra galera. E ou mandar uma pra uma amiga que torce muito pra gente, Sonia Abrão”, disse ele, lembrando que ganhou uns bonequinhos da apresentadora do ‘A Tarde é Sua’.
Na legenda do post, ele reforçou. “Como eu quase não tenho muito trabalho, ainda gosto de brincar de diretor de arte e fazer alguma coisa diferente! Olha como ficou fofinha essa camiseta do Big, com nossos Dummies bem fofinhos!!!”, escreveu o diretor.
Sônia Abrão amou a ideia. “Obrigadaaaaaa, Boninho!!! Amei os dummies bebês nas camisetas!!! São lindinhas!!! Vão fazer o maior sucesso! E vou desfilar com a minha durante todo o programa”, prometeu.
Confira o post:
Na terça-feira (20), Tadeu Schmidt anunciou que o Paredão formado por Deniziane, Fernanda e Matteus bateu o recorde de votação da temporada até então. Foram mais de 97 milhões de votos no novo sistema de votação.
BBB24: Deniziane é a nona eliminada do reality
A disputa foi acirrada entre Fernanda e Deniziane e contou com uma mobilização de fãs engajados na defesa de suas participantes favoritas. Desta vez, a votação do público foi para eliminar um participante do reality show.
Anny acabou sendo eliminada da semana, com média de 52,02% dos votos. Ela recebeu 50,75% dos Votos da Torcida e 53,28% do Voto único, e o resultado foi a média ponderada. Enquanto isso, Fernanda ficou em segundo lugar com 47,16% dos votos e Matteus ficou com apenas 0,82%.