O BBB24 pegou fogo durante a madrugada desta terça-feira, 05 de março, e após a briga contra Davi Brito, Leidy Elin acabou indo ao Confessionário fazer uma consulta com a produção. Minutos depois a situação, a voz de Boninho se manifestou e muito revoltado ele explicou de uma vez por todas quem é que decide eliminar/expulsar alguém do jogo.
“Atenção, senhores! Não é você que decide quem sai, quem fica e quem agrediu ou não. A decisão é nossa. Você pode até pleitear, mas somos nós que decidimos. Ninguém de vocês decide quem é eliminado“, afirmou ele, acabando com o mimimi das sisters contra Davi.
+ Boninho anuncia novo Big Fone e castigo no BBB24
Adiante, o Big Boss prosseguiu e voltou a explicar: “Mimimi de agressão não existe. Agressão é alguma coisa que a gente avalia, que tem uma agressão física. Fora isso, façam o que vocês quiserem, acender a luz do quarto, roubar comida do amiguinho, fazer uma brincadeira, botar uma cadeira no meio do caminho é um problema que não é nosso“, declarou.
Ao fim, Boninho voltou a deixar claro: “Agora, o que vamos avaliar é agressão física, que pode ser pequena, grande ou média, de acordo com o que vocês têm de alguma relação com a pessoa. Um susto e alguém virar a mão e bater sem querer pode ser agressão física. Parem de mimimi. Jogo que segue. Até logo“, encerrou Boninho.
Veja:
— POPTime (Reserva) (@outofpoptime) March 5, 2024
Mais sobre o BBB24
É válido lembrar que, ainda nesta madrugada, Davi foi detonado por Yasmin Brunet, Leidy Elin e outros participantes após o ‘Sincerão’. O brother, claro, não deixou barato e retrucou todos os ataques, voltando a chamar Brunet de inútil, levando elas a lembrar da expulsão de Wanessa e fazer acusações contra o rapaz. O resumo de tudo o que rolou, será exibido hoje à noite, antes da eliminação do Paredão.
+ Boninho revela futuro do Big Brother Brasil na TV Globo