Recentemente, A TV Globo estreou mais uma temporada do Big Brother Brasil e há mais de duas semanas, o programa já causou diversas polêmicas com as atitudes controversas dos seus participantes. Agora, o assunto gira em torno do motorista de aplicativo Davi e do cantor Rodriguinho.
+ BBB24: Equipe de Yasmin Brunet lamenta fake news envolvendo rejeição a Davi
Na manhã deste sábado, 27 de janeiro, o baiano estava na cozinha quando perguntou para Juninho se o artista iria desistir do reality. Davi indagou: ”Será que o Rodriguinho quer desistir do programa?”, disse inesperadamente. Logo em seguida, o carioca relembra que se o cantor pegasse o monstro iria apertar o botão de desistência, mas este não foi o caso.
Juninho respondeu: ”Ele falou que se pegasse o monstro ele apertaria o botão, não apertou. Então acho que desistir ele não vai. Pode ter mudado a concepção dele”, destacou o brother. Ele ainda faz uma reflexão sobre os altos e baixos do jogo: ”Aqui, também, a medida que tu fica fraco, tu acaba ficando forte. É no poço que a gente descobre a força que a gente tem”, enfatizou.
Em outro momento, Davi descreve que fez a indagação, pois ouviu de outras pessoas que o cantor poderia desistir da atração. Além disso, ele comentou que Rodriguinho poderia estar com saudades da família: ”O cara fica fadigado, também, o cara que já tem família. Tem filho, tem mulher, tem casa, tem a vida dele lá fora. Não sei. Às vezes o cara veio pra cá pensando uma coisa, mas chegou aqui e viu outra. Saudade da família, também”, disparou.
+ Alexandre Pato surpreende e declara torcida para brother do BBB24
O motorista de aplicativo concluiu sua linha de pensamento declarando que tudo pode mudar durante a competição e reforçou a fala de Juninho: ”Mas é como você falou, tudo muda. Tudo pode mudar. Quem tá em cima vai pra baixo, quem tá em baixo vai pra cima. Quem um dia foi cancelado pode virar favorito”, explicou.