A TV Globo iniciou mais uma temporada do Big Brother Brasil e há quase um mês no ar a atração já rendeu várias polêmicas com as atitudes contraditórias de seus participantes. Agora, o assunto gira em torno do brother Davi, que foi pedir desculpas para a modelo Yasmin Brunet após ter usado a expressão ‘psiu’ durante uma briga com ela.
+ BBB24: Brothers distribuem flechadas no Sincerão; confira os destaques
No último domingo, 04 de fevereiro, o motorista de aplicativo deu o que falar na casa mais vigiada do Brasil ao falar ‘psiu’ para Yasmin. Na situação, a loira não gostou nadinha de ter escutado o colega de confinamento ter feito isto. Sendo assim, ele decidiu pedir perdão: ”Só queria te pedir desculpa”. Yasmin rebateu: ”Agora?”, apontou a artista.
Logo em seguida, o baiano assume que não quis usar o termo como um ‘cale a boca’ e justifica afirmando que este é um costume de sua cultura: ”Calma, posso falar? Queria te pedir desculpa, porque assim o ‘psiu’ entendo que soa para você e para as pessoas também como uma forma ‘cale a boca’. Isso é um costume meu, que eu trago lá de fora. É coisa da minha vida, é de mim”, disse.
Ele também declara que pode mudar sua atitude diante da situação: ”Eu posso poder melhorar isso na minha vida e, como eu já estou aqui dentro, isso, às vezes, não pode dar tempo de eu melhorar isso aqui agora, mas como me deu toque. (…) Eu não quis falar ‘psiu’ para calar a boca”. E complementa: ”É um humano reconhecer, que a gente erra. A gente, às vezes, pensa que não errou e acaba errando”.
+ BBB24: Wanessa esnoba Davi: “O que ele está fazendo aqui?”
Já Yasmin retruca ao dizer que Davi também usa a expressão com sua aliada dentro da competição: ”Não só comigo. Você faz isso com a sua maior amiga na casa, a Cunhã, o tempo todo. Inclusive, se tem uma pessoa falando e a outra fala ‘psiu’, se não é calar a boca eu não sei o que é”, enfatizou. E ainda disse: ”Engraçado que você só está pedindo desculpa só porque agora pontuaram no Sincerão. Você teve o tempo inteiro na casa, você dorme do meu lado e você ignorou”.