A briga entre Davi e MC Bin Laden após o Sincerão fez com que muitos internautas pedissem a expulsão dos participantes do “BBB24“. No entanto, todos foram surpreendidos com apenas uma bronca ao vivo feita aos responsáveis durante o novo Paredão desta terça-feira (26).
+ Cezar Black faz desabafo sobre saúde mental após ‘A Fazenda 15′:Percebi que não estou bem’
Em meio às reclamações, o diretor de “A Fazenda”, Rodrigo Carelli, decidiu alfinetar a TV Globo através de seu perfil no X (antigo Twitter). Conforme divulgado pelo IG e pela Caras, na mensagem, ele diz que o reality show da Record TV terá muitas novidades.
“É cada uma que a gente tem que ver, né, galera! Bora esperar que a fazendinha já já tá chegando com muitas novidades”, disse, alfinetando o programa da emissora. Através das redes sociais, vários usuários criticaram a decisão da produção do “BBB” de não expulsar Davi e Bin Laden. Alguns até mesmo compararam ambos os realities destacando suas qualidades e defeitos.
Discurso de Tadeu Schmidt
Na noite desta terça-feira (26), o resultado do novo Paredão foi divulgado com a eliminação de Leidy Elin do “BBB24”. Durante seu discurso, Tadeu Schmidt destacou que a sister entrou como uma das grandes favoritas ao prêmio final, mas que ao longo do jogo isso foi mudando.
+ No ‘Mais Você’, Ana Maria Braga fica em dúvida sobre Davi e recebe resposta de Leidy: ‘Por quê?’
“Você foi a primeiríssima pessoa a despertar a simpatia do público. Foi a que largou na frente, ganhando seguidores nas redes sociais. Era natural que isso acontecesse. Você tem história, você desperta esse sentimento, você tem carisma. E aí, você se entregou ao jogo com a sua coragem, a sua personalidade“, afirmou.
E continuou: “Os adversários nem testam para ver se você tem cartas boas e assim ele vai puxando as fichas e seguindo vivo na mesa. Adversários vão caindo e ele segue sem nenhum arranhão. Mas você sabe que o público que está assistindo a esse jogo avalia cada movimento seu”, disse o apresentador, anunciando posteriormente a eliminação da sister.