A ex-BBBs Fernanda e Pitel chamaram a atenção após a grande final do “BBB24”. Ambas aproveitaram o reencontro para trocarem um selinho e o vídeo repercutiu nas redes sociais, gerando a reação do público.
+ BBB24: Famosos reagem a vitória de Davi e comemoram nas redes sociais: ‘Um dos maiores jogadores’
No X (antigo Twitter), vários internautas reagiram após as ex-sisters aparecerem dando um selinho na van da Globo. Um deles até mesmo disse que a “loba”, como Fernanda era chamada na competição, estava “sedenta”. “Juro. O selinho, Fernanda indo toda sedenta pra cima (uma verdadeira loba), Yasmin sendo uma madrinha incentivando, Pizane chocado e Wanessa indignada com Pitel tampando a câmera. Chega, melhor vídeo do mundo”, comentou.
Fernanda e Pitel se tornaram grandes amigas durante o reality show. Após suas eliminações, elas continuam a manter proximidade sendo vistas juntas durante vários momentos. Inclusive, a assistente social até mesmo brincou durante a final do “BBB24” dizendo que é “padrasto” dos filhos da ex-BBB.
Confira o selinho:
Juro. O selinho, a Fernanda indo toda sedenta pra cima (uma verdeira loba), a Yasmin sendo uma madrinha incentivando, o Pizane chocado e a Wanessa indignada com a Pitel tampando a câmera KKKKKKKKKK CHEGA MELHOR VÍDEO DO MUNDO, EU VOU TATUAR ELEpic.twitter.com/WLNhYDFWdD
— ɴᴀɴᴀ (@user1726312) April 17, 2024
Vaza suposto áudio de Fernanda
Um suposto áudio atribuído a Fernanda acabou vazando nesta terça-feira (16). Ele foi compartilhado pelo jornalista Leo Dias e mostra a ex-BBB dizendo que ainda não teria recebido o dinheiro ganho durante o confinamento.
“Gente, não tem dinheiro. Muita coisa eu não posso contar para vocês, mas qualquer coisa que a gente ganha lá no programa não se recebe quando sai. Existem prazos burocráticos. 30, 60 e até 90 dias. Então a gente não tem grana, a gente sai sem dinheiro. A realidade é essa, sabe? Tá todo mundo se ajudando para chegar em algum lugar ainda. Fica aqui meu desabafo”, diz supostamente Fernanda no áudio, afirmando que existe uma burocracia para o recebimento do dinheiro que pode levar até 90 dias para ser creditado.