Anteriormente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, o motoboy Juninho foi eliminado do Big Brother Brasil 24 na noite da última terça-feira, 06 de fevereiro. Na situação, ele deixou a casa mais vigiada do país com mais de 60% dos votos do público de casa, que não quis sua permanência no jogo. Nos últimos dias, a sister Alane insinuou que Juninho teria a ”assediado” durante uma festa.
+ BBB24: Confira o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Juninho
Sendo assim, a filha do ex-brother, Clara, 19 anos, fez uma publicação na conta oficial do Instagram de seu pai afirmando que o ex-participante não é assediador e reforça que as alegações por parte de Alane são falsas. Ela inicia: ”Estou vindo conversar com vocês devido às alegações que aconteceram a respeito de assédio vindo do meu pai, que são completamente irreais, fantasiosas da parte da participante que está dentro da casa”, admite.
Logo na sequência, a herdeira do ex-BBB declarou que algumas coisas estão sendo ‘distorcidas’ dentro e fora da casa. Além disso, Clara aponta que seu pai é uma ‘pessoa boa’: ”Só que, infelizmente, essas coisas na internet voam e muitas pessoas, aqui fora, mesmo que a gente não possa provar para as pessoas lá dentro, acreditam que meu pai realmente assediou alguém. Ele não merece passar por isso. Ele não merece. Meu pai é uma pessoa muito boa”, destacou.
Na legenda do post, é comunicado mais uma vez que o ex-BBB não é um assediador: ”Desde o início do programa, pela frase que Juninho usou no primeiro dia, muitas pessoas fizeram falsas acusações de que ele era um pai ausente. E durante esse tempo, além de rebater, nós preservamos a imagem da Clara ao máximo. Hoje, vazou um print do story dela no Instagram e foi a gota d’água para que ela escolhesse aparecer e falar sobre tudo que está acontecendo. O Juninho, é um homem preto de 41 anos, que cresceu e vive a realidade da favela. Começou a trabalhar com 12 anos e vive o MESMO processo de desconstrução que todos nós. Ele teve SIM falas erradas. Mas isso não significa que ele seja um assediador”.
Confira: