Nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, Isabelle acabou desabafando com Beatriz e Marcus Vinicius, no Quarto Gnomo. Desse modo, relembrando a sua relação com Davi, lamentou que virou um alvo de outros brothers por conta disso.
“‘Ai, se você ganhar Anjo e dar Anjo para Davi, em resumo, você vira opção’. Aí você fica como? Cara, porque é uma das pessoas que eu posso dar o Anjo sim. Você fica com a cabeça a mil, a gente fica mal, porque já te olham assim. Uma das coisas que tem me incomodado muito é que, nas poucas conversas que eu tenho com ele, quando é em público, as pessoas começam a olhar”, relata Isabelle.
A jovem, ainda, deixou claro que na Prova do Líder, estava se sentindo assim. Afinal, quando olhava para o lado, tinha outros participantes analisando a sua performance na prova.
Logo em seguida, Isabelle deixa claro que não quer “justificar” a relação com Davi: “É como se aqui dentro a gente vivesse junto, mas a gente é desconhecido. Eu, obviamente, vou ajudá-lo por ter carinho por ele e por ele ser um ser humano… Aí isso vira opção de voto. Ao mesmo tempo eu não quero deixar, não vou excluir ninguém”.
+ BBB24: Dado Dolabella fala sobre o vício de Wanessa no reality: ‘Fiquei muito triste’
Marcus Vinicius, então, deu a sua opinião sobre as falas da jovem: “Posso te falar uma coisa? Quem tira é o Brasil. Eu tenho contato com muitas pessoas que falam sobre isso, mas não quer dizer que eu compactuo com o pensamento”.
+ Ex-BBB Bárbara Heck reclama dos valores para customizar abadás no Carnaval: “R$ 2,5 mil”