Após a filha de Luiza Brunet, Yasmin Brunet, ser indicada para o primeiro Paredão do “BBB24”, a mãe da modelo resolveu dar sua opinião sobre o ocorrido. Luiza acredita que a herdeira foi alvo e isso ainda deve acontecer muitas vezes, caso ela retorne da berlinda.
+ BBB24: Wanessa Camargo expõe relação com o ex-marido e Isis Valverde: ‘Adorando’
Durante entrevista para o Gshow, Brunet falou sobre a indicação. “Ela é a personagem principal. É normal tentarem eliminar Yasmin. Sempre será assim. Mas falta muito ainda”, destacou. A loira foi a segunda mais votada da casa e se defendeu, dizendo que precisa de tempo para mostrar quem realmente é durante o reality.
“Eu quero mostrar mais quem eu sou. Já que eles estavam falando que eu não estou mostrando o suficiente, meu amor, se preparem, porque agora, se eu ficar aqui, eu vou mostrar bastante para vocês”, destacou.
Yasmin fala sobre a sensação de ser indicada ao Paredão
Yasmin Brunet falou sobre a sensação de ter sido indicada ao Paredão do “BBB24”, descrevendo o ocorrido como “muito estranho”. Após ter recebido os votos de seus colegas de confinamento, a modelo acredita que eles teriam se “unido contra ela”.
+ Yasmin Brunet estaria vivendo affair secreto com jogador do Corinthians
“Você se sente assim, mas não tem por que se sentir assim. Eles falaram que é por conta do tempo de convivência. O Vini falou que combinaram e que ele e o Bin Laden não quiseram votar em mim”, afirmou.
Sobre o que estava sentindo ao ser indicada para o primeiro paredão da atração, Yasmin disse que “parece que todos estão contra ela”. “Mas você sente que todo mundo está te botando, entende? É muito estranha a sensação”, destacou.
A sister acredita que seus adversários no jogo teriam combinado para votar nela, o que pode indicar que a consideram uma das fortes candidatas à grande premiação final do reality.