Nesta quarta-feira, 7 de fevereiro, a mãe de Davi Brito, Elisângela, revelou em uma entrevista que o Pipoca do BBB24 já sofreu três infartos, na época em que serviu ao Exército. A experiência, inclusive, poderia ter sido decisiva na sua escolha de cursar medicina, o que fará após deixar o confinamento global, com a bolsa de estudos que o motorista de aplicativo ganhou no reality show.
Depois, Raquel Brito, irmã do participante, relatou também na entrevista ao Splash, do UOL, que os problemas de saúde de confinado pode ter relação com a insuficiência alimentar que o afetou na infância e a adolescência. Segundo a família do brother, a inspiração para atuar na área de saúde também vem da irmã, que é formada em técnica de enfermagem.
A mãe de Davi também relatou na entrevista que, em um dos episódios cardíacos sofridos pelo filho, o confinado da casa mais vigiada do Brasil teve que rastejar pela casa até conseguir telefonar para pedir ajuda as pessoas.
A vida da família do motorista de aplicativo continua igual fora da casa, enquanto Davi segue como um dos favoritos ao prêmio do reality show. A esposa dele, Mani Rêgo, continua vendendo alimentos em frente a um hospital em Salvador. Foi lá que o casal se conheceu, quando o Davi Brito ainda prestava serviço militar.
+ Bate-Papo BBB: Luigi aconselha Juninho e revela que Davi será o campeão do reality
Depois, ele passou a ajudá-la na barraca, na intenção de minimizar as dificuldades financeiras. Recentemente, em entrevista à coluna Play, Mani falou sobrea a suposta fama de “pão duro” de Davi, saindo em defesa dele, junto a outros participantes do reality, após dizer que economiza nos gastos com lazer.
“Ele vem de uma situação de pobreza extrema e aprendeu a cuidar do pouco que tem. As pessoas vêm de uma realidade diferente, tem R$ 1 mil para gastar em uma bolsa, R$ 30 mil em um tênis. Ele trabalha desde cedo, vendia água, a gente ganha pouco. A gente não pode gastar além do que a gente ganha”, disse ela.
+ Mãe de Davi terá que deixar casa onde mora após notificação da Defesa Civil