Ontem, 13 de fevereiro, o comissário de voo Marcus Vinicius foi eliminado do Big Brother Brasil 24 com mais de 80% dos votos do público de casa, que não quis sua permanência no programa. Na manhã de hoje (14/02), ele participou do ‘Mais Você’ e comentou a respeito das atitudes de Yasmin Brunet e Wanessa com o motorista de aplicativo Davi.
+ Rodriguinho aponta mudança na postura de Davi no BBB24: ”Sou o garotinho que quero ser médico”
Ao conversar com Fabricio Battaglini e Talitha Morete, o ex-brother apontou que começou a desconfiar do favoritismo de Davi quando percebeu que o baiano estava indo diversas vezes ao Paredão. A apresentadora pergunta se Marcus se preocupou com Davi no contexto do jogo ou como um ser humano, quando observou que o baiano estava sendo perseguido.
Ela questiona: ”Quando toda a casa se virou contra o Davi, você logo entendeu que isso poderia incomodar o público e tornar o Davi um favorito ao prêmio. Você estava pesando com uma visão de jogo falando para todo mundo ou você estava preocupado, como ser humano, falando: ‘vocês estão pegando pesado, está virando uma obsessão’?”, quis saber Morete.
Ao responder à indagação, o ex-participante revela que tal perseguição com o motorista de aplicativo estava se tornando uma obsessão. Além disso, ele conta que achava que Yasmin e Wanessa ficariam com raiva dele, quando ele apontou o defeito das sisters.
+ Marcus Vinicius, eliminado do BBB24, fala sobre Lucas Henrique: ”Esperava que ele me salvasse”
O comissário de voo disparou: ”Eu falei: ‘Para, isso está virando uma obsessão já. Para!’ (…) Bizarro o exagero da coisa. Falei para a Leidy (Elin) que a Wanessa e Yasmin deviam estar chateadas comigo porque falei que já estava virando obsessão esse negócio com o Davi. (…) Aí foi uma visão mais emocional, de me preocupar, porque para mim já estava chegando muito no absurdo já”, disse.