Ontem, 13 de fevereiro, o comissário de voo Marcus Vinicius foi eliminado do Big Brother Brasil 24 com 84,86% dos votos do público de casa, que não quis sua permanência em meio ao jogo. Na manhã de hoje (14/02), o ex-brother esteve presente no ‘Mais Você’ e falou a respeito do contexto que foi eliminado e do posicionamento de Lucas Henrique.
+ BBB24: Confira o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Marcus Vinicius
Marcus inicia apontando que foi ao Paredão com as ‘pessoas erradas’ e reforça que não saiu rejeitado, mas sim percebeu o favoritismo entre Davi e Isabelle: ”Creio eu que foi o Paredão com as ‘pessoas erradas’, que são as pessoas certas. Não estou considerando uma rejeição, mas um favoritismo do outro lado. Já previa que o Davi era um dos grandes favoritos”, enfatizou o comissário de voo.
Em outro momento, o ex-BBB ainda disserta a respeito de Lucas Henrique, que na época era o Líder e não o salvou do Paredão. Marcus expôs: ”Eu esperava, sim, que ele me salvasse e aquilo não veio. Eu tive um único erro: eu sigo o meu coração e não segui quando tive a necessidade de questioná-lo mais a fundo. Não questionei porque ele tinha consciência de que ele não era uma prioridade para mim e eu não era prioridade para ele”, declarou.
Mais sobre o BBB24
+ BBB24: Boninho fará ‘pegadinha’ com sister após ela falar sobre troca de microfone
Anteriormente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, Lucas Henrique chegou a mencionar que Davi estaria forte fora do reality e surpreendeu. O participante explicou: ”Acho que o Davi está forte lá fora. Porque ele é um cara do tudo ou nada. Ele é um cara interessante para o jogo, porque ele causa confusão, rebuliço. Ele é um cara importante para o jogo, para criar roteiro, criar rivais. Ele vai ter rival por muito tempo, o que não falta para ele é opção de voto”, alegou.