Em janeiro, a TV Globo estreou mais uma temporada do Big Brother Brasil e há mais de um mês no ar, a atração já rendeu diversas polêmicas com as atitudes contraditórias de seus participantes. Agora, o assunto gira em torno do cantor MC Bin Laden e do motorista de aplicativo Davi.
+ BBB24: Boninho dá spoiler da Prova do Líder
Na tarde desta quinta-feira, 15 de fevereiro, o brother estava na cozinha conversando com Deniziane, Matteus, Beatriz e Alane e expôs que está colocando em xeque algumas atitudes do baiano. Em determinado momento, o cantor relata: ”Ontem ele teve uma atitude que eu não teria”, comentou, se referindo ao episódio onde Davi cortou seu cabelo um dia antes.
Bin continua: ”Eu me conheço, não teria”, alegou o artista. Logo na sequência, o funkeiro assume que, de certa forma, o baiano o ensinou algo a respeito desta situação: ”Me ensinou uma parada que tenho que aprender”, disse. Ele ainda assumiu: ”Tô com vergonha de mim mesmo”. O brother também apontou que o motorista de aplicativo não é mais seu foco na votação.
Mais sobre o BBB24
Recentemente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, o participante Lucas Henrique decidiu mentir sobre a Enquete que mostra como foi seu desempenho como Líder. Em um bate-papo com Yasmin, o brother informou que não irá contar para outras pessoas qual foi o resultado. A modelo questiona: ”O que você recebeu?’‘, quis saber.
+ BBB24: Lucas Henrique decide mentir sobre resultado da Enquete do Líder
Ele chegou a contar a verdade, mas deu sua opinião sobre o assunto: ”Mas, ó, para todo mundo a gente vai falar que foi Ninja. Qualquer pessoa que perguntar, mas foi alerta”, enfatizou. Aparentemente Wanessa, que também estava na conversa, não gostou da atitude do brother e admitiu: ”Eu vou falar que não sei, que você não me falou. Eu não sei mentir”.