Logo no início de janeiro, a Globo estreou mais uma edição do Big Brother Brasil e há mais de um mês no ar, a atração já foi palco de diversas polêmicas por conta das atitudes controversas de seus participantes. Agora, o assunto gira em torno da confeiteira Fernanda e do cantor MC Bin Laden.
+ BBB24: Após assumir liderança da casa, Lucas Henrique escolhe o Vip
Durante uma conversa com a carioca, o artista deu a entender que a sister seria uma opção para Lucas colocá-la no Paredão e consequentemente na Mira do Líder. Aparentemente, Fernanda não gostou nadinha de saber da fofoca falada por Bin e se revoltou com a situação. A sister foi querer saber da história com o próprio Buda.
Enquanto estava na academia com Rodriguinho, Fernanda falou a respeito da conversa que teve com Bin Laden: ”Tava fazendo meu vinho pra comer com a carninha, aí vem o Bin e perguntou ‘o Buda já falou com você?’ e eu: ‘falou, falou só que ia me dar a pulseira”, declarou
Adiante, a sister volta a falar a respeito do que Bin Laden comentou e faz uma reflexão sobre possivelmente ir ao Paredão pelos votos da casa ou pelo do Líder. Ela destaca: ”Aí ele ‘o que você prefere: ir por ele ou pela casa?’ Que papo é esse, como assim? Ele cogita mesmo me colocar? Por que motivo? Se for eu, é óbvio que eu prefiro ir pela casa porque tenho chance de Bate e Volta. Que papo é esse?”, exclamou.
+ BBB24: Saiba quem está na Mira do Líder nesta semana
Quem ficou um pé atrás em meio a esta situação, foi Rodriguinho. Ele deu um conselho para a colega de confinamento: ”Estranho! Fala pro Buda. Ele vai ficar com a pulga atrás da orelha. Ele não mandou o Bin falar isso”, disse. Na sequência, a confeiteira ainda expôs sua opinião: ”Ele tá querendo fazer a mesma coisa que você fez com a Alane, de bagunçar os votos”, alegou.