A TV Globo iniciou em janeiro mais uma edição do Big Brother Brasil e há mais de um mês no ar, a atração já rendeu diversas polêmicas com as atitudes controversas de seus participantes. Agora, o assunto gira em torno do cantor de funk MC Bin Laden, que durante uma conversa com Lucas Henrique e Rodriguinho expôs sua maneira de jogar.
+ Graciele Lacerda elogia ação de Wanessa no BBB24: “Que atitude”
Durante o bate-papo, o pagodeiro chega a afirmar que ao entrar na casa mais vigiada do país formou alianças e agora não pode agir de outra maneira, pois o Brasil está vendo. Ele enfatiza: ”Não posso votar na Wanessa, não posso votar no Bin, porque eu combinei, eu falei: ‘Eu não vou’. Eu tenho um Brasil me vendo lá fora e entrei aqui para falar com quem? Infelizmente, é com o Brasil. Se fosse só nós aqui, ia ser muito fácil. Se não tivesse câmera, ia ser outro jogo”, declarou Rodriguinho.
Logo na sequência, MC Bin Laden assume que está na competição para incomodar os outros brothers. Ele admite que esta é uma tática de jogo e irá analisar as falas e atitudes dos colegas de confinamento: ”Meu jogo é incomodar mesmo, vou ver as atitudes, analisar fala… Vou jogar estrategicamente e vou incomodar. Se eu for assim até o final, eu vou jogar”, relata.
+ BBB24: Participantes fazem homenagem para Yasmin, após comentário sobre corpo da sister
Dando continuidade a sua linha de raciocínio, o funkeiro ainda aponta que irá focar nos erros dos adversários. Ele chega a citar um episódio que ocorreu com o brother Michel: ”Vou jogar no erro da pessoa. Esperei ao máximo, máximo… Michel. Só que ele errou de uma forma que não é jogo… é ser sujo. Você distorcer uma fala, mentir, falar o que não existe”, disse o artista.