A TV Globo iniciou em janeiro mais uma temporada do Big Brother Brasil e há quase dois meses no ar, a atração já foi palco de diversas polêmicas por conta das atitudes controversas de seus participantes. Agora, o assunto gira em torno do motorista de aplicativo Davi.
+ Sérgio Hondjakoff fala sobre affair com Yasmin Brunet do BBB24: ”Amor à primeira vista”
Enquanto estava presente na academia, o baiano resolveu dar uma olhada no Painel Tático da casa mais vigiada do país. Ao lado de seu desenho, ele insere os das sisters Alane, Beatriz e Isabelle e do gaúcho Matteus. Na parte de cima, ele coloca Lucas Henrique, Fernanda, Wanessa, Yasmin, Michel e MC Bin Laden.
Na sequência, depois de montar sua tática de jogo, o motorista de aplicativo coloca seu próprio avatar acima do desenho dos demais brothers com uma coroa de Líder. Em determinado momento, ele dispara: ”Se eu for Líder, eu coloco a pulseira no Bin”, analisa. E acrescenta: ”A minha mira aqui”, destaca o jovem, ao mexer nos desenhos do MC, Wanessa, Fernanda e Lucas. Davi também aponta: ”Os quatro na mira”, enfatiza. Em uma outra jogada, o baiano desloca mais uma vez o avatar de Bin e comunica: ”Mando esse aqui direto para o Paredão, sem Bate e Volta”.
Mais sobre o BBB24
Anteriormente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, o clima esquentou dentro da casa nesta quarta-feira, 28 de fevereiro. A situação se deu entre Davi e a cantora Wanessa. Os dois entraram em um embate por conta de problemas na convivência. Em determinado momento, a artista dispara: ”Tô falando de casa, dia a dia! Acha que a casa é sua. É o dia inteiro”. Ainda durante seu relato, a filha de Zezé Di Camargo assume que a cantoria do baiano está a incomodando frequentemente.