A TV Globo iniciou em janeiro mais uma temporada do Big Brother Brasil e em mais de um mês de exibição, a atração já foi palco de muitas polêmicas por conta das atitudes controversas de seus participantes. Agora, o assunto gira em torno do motorista de aplicativo Davi, da Líder da semana Beatriz e da confeiteira Fernanda.
+ BBB24: Davi Brito se emociona ao ganhar prêmio em dinheiro no reality
Durante uma conversa com a vendedora do Brás, o baiano chegou a afirmar que Beatriz precisa aproveitar bem sua liderança, se posicionar e não atacar a rival Fernanda. Ele relembra a volta da sister do Paredão: ”Se você foi para o Paredão [tendo] ela como Líder e não saiu, o Brasil te deu uma chance de se posicionar. O Brasil teve interesse em suas falas, no que você diz”, apontou.
Posteriormente, Davi também recorda de um episódio que aconteceu entre as duas participantes no ‘Sincerão’ e pediu para a vendedora colocar Fernanda ‘no lugar dela’: ”Como ela chegou para você no Sincerão e falou que você não ganha nada aqui, aquilo foi um sintoma de humilhação. Não que agora você esteja como Líder e vá humilhar ela. Não é humilhar, é saber colocar ela no lugar dela. Com toda humildade, paciência, sabedoria, agora é você colocar ela no lugar dela”, declarou o baiano.
+ BBB24: Leidy Elin arremata Poder Curinga
Em outro momento, o motorista de aplicativo aconselha a colega de confinamento e diz que possivelmente ela já tenha um alvo para colocar no Paredão, mas que não se deixe levar pela opinião alheia: ”É o momento de observar seus alvos e começar a trabalhar em cima disso. No fundo, tu já tem uma pessoa certa para colocar [no Paredão], só que está querendo saber opiniões. Mas, às vezes, tem que ter o equilíbrio do coração e razão, e nesse momento entra esse equilíbrio”, analisou.