Nesta sexta-feira, 15 de março, o participante do Big Brother Brasil 24, Davi, propôs um plano de formação de Paredão a sua aliada de jogo, a Isabelle. No entanto, a sister pareceu não gostar muito da ideia e aparentemente se ‘recusou’ de participar do mesmo.
+ BBB24: Direção analisa Prova do Líder e toma decisão sobre liderança de Giovanna
Na situação, a nortista chega a negar que os votos de cada participante estejam óbvios. Em contrapartida, o baiano acha que o grupo rival está querendo mirar em apenas uma pessoa: ”A gente tava conversando ontem. Trocando ideia referente a jogo. O que acontece, como o jogo está dividido, o grupo lá, eles têm seis votos. Só que a gente acredita que, entre eles, não vai ser os seis votos todos numa pessoa”, analisou.
Em outro momento, o motorista de aplicativo compara a quantidade de pessoas de cada grupo e fala sobre uma possível dinâmica entre o primeiro e o segundo mais votado. Além disso, ele acredita que consegue colocar a ‘pessoa certa’ na berlinda, mas não pode haver erro: ”E como o peso de cá, a gente só tem 5 votos, se a dinâmica for primeiro e segundo mais votados, ou talvez a gente ia empatar, ou talvez a gente chega até a colocar alguém no Paredão. Mas a gente não pode errar”, pontuou.
+ Wanessa abre o jogo para o ‘Fantástico’ após a desclassificação do BBB24: “Eu sou 40 anos de vida”
Por sua vez, Isabelle fez questão de interromper o aliado descrevendo que ele já sabia quais as táticas que ela usa para votar em alguém. Posteriormente, Cunhã tenta mudar de assunto e pede para que tal tema seja tratado quando os dois estiverem sozinhos. Ela expõe o seguinte: ”Acho que você já conhece os meus parâmetros de voto. Enfim, vamos se trocar, comer alguma coisa e a gente conversa, eu e você, sozinhos”, explanou.
Confira:
Davi: 💬 "A gente não pode errar em votar"
Isabelle: 💬 "Acho que vocês já conhecem o meu parâmetro de voto, né?" 👀 #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/NDFEni3iz7— Big Brother Brasil (@bbb) March 15, 2024