É fogo no parquinho no Big Brother Brasil 24. Ao que tudo indica, a amizade entre Fernanda e Pitel está cada vez mais desgastada. Enquanto estavam na área externa da casa, as duas resolveram conversar sobre a relação e a confeiteira expôs o que está lhe incomodando.
+ Sonia Abrão causa ao comentar sobre Ivete Sangalo no BBB24: “quebrou todos os protocolos”
Anteriormente, Fernanda havia conversado com MC Bin Laden a respeito de algumas atitudes da assistente social que não estavam lhe agradando muito. Sendo assim, a Loba, como é conhecida por seus fãs, apontou que ficou com um pé atrás no que diz respeito a sua aliada e começou a observá-la de longe neste meio tempo.
Pitel expõe: ”Porque se não tivesse ninguém e você fosse entrar pra procurar alguma coisa”. Logo na sequência, ela interrompe a sister e acrescenta: ”Sem te chamar”. Adiante, Nanda assume que não quer competir com a alagoana: ”Sem me chamar não. Eu não ia, não ia de jeito nenhum. Porque eu escolhi não competir com você nesse jogo. O Brasil pode me chamar de imbecil, mas eu escolhi não competir nesse jogo”, declarou.
Dando continuidade a sua linha de pensamento, a carioca admite que não quer prejudicar Pitel em meio ao jogo, pois ela a ama: ”Porque se eu for escolher competir nesse jogo, eu quero que você se f***! E não é isso que eu quero porque eu te amo. Então, eu prefiro eu me f***”, refletiu. Por sua vez, Pitel pontua que não quer que Fernanda se prejudique de maneira nenhuma. No entanto, a confeiteira rebate: ”Tudo bem, mas aí quando você fala que: ‘eu achei a p** da mala’, você já está me f***”.
+ BBB24: Pitel vence a Prova do Anjo; confira quem ficou no Monstro
Adiante, a assistente social tenta explicar o que ocorreu: ”Pra mim, de verdade, eu lembro de ter dito. ‘Eu ia justificar que eu achei a mala primeiro’ e aí você disse: ‘E eu ia falar que fui eu que abri’ e aí eu disse é e eu subi”. Fernanda rebate mais uma vez: ”O parâmetro não era esse naquele momento, então, minha ideia foi o quê? Beleza, você quer achar as coisas primeiro? Então vai, não vou nem levantar o meu pé desse sofá. Tá desesperada? Vai você, quer muito? Vai você, eu ganho de outra forma”.