A TV Globo iniciou em janeiro mais uma edição do Big Brother Brasil e há quase dois meses no ar, o programa já foi palco de diversas polêmicas envolvendo as atitudes controversas de seus participantes. Agora, o assunto gira em torno da sister Leidy Elin e da confeiteira Fernanda.
+ Bruno Gagliasso comenta possibilidade de Rodriguinho ser eliminado do BBB24 no próprio aniversário
Durante uma conversa com Beatriz, a trancista relata que, caso a nova Líder mande a sister ao Paredão, apontará que ela necessita ser humildade para se redimir no que diz respeito as suas atitudes. Anteriormente, Leidy arrematou o Poder Curinga e afirmou que não terá pena de mandar a confeiteira para a berlinda.
Em um determinado momento, Elin disse o seguinte: ”Uma coisa que eu ia falar se eu botasse ela. Falar: ‘vou botar a Fernanda pelo fato de o que chega até ela, ela acredita e acabou. Ela não pergunta, ela não analisa p* nenhuma. Ela precisa de intérprete do lado dela para poder interpretar as m* que ela fala”’, admitiu a participante.
Logo em seguida, a trancista expõe que Fernanda precisa sustentar o que fala dentro da casa, pois após qualquer discussão ela diz que não era aquilo que queria falar. Além disso, a sister reforça que a confeitara necessita ser humilde para admitir os próprios erros.
+ BBB24: Michel é Anjo pela terceira vez; Veja quem ficou no Monstro
Leidy comunica: ”Porque para mim…Como é que é? Uma flechada lançada não tem retorno. Então se ela falou alguma coisa aqui dentro, ela tem que bancar o que ela está falando, para depois chegar no meio da discussão, ela falar ‘não quis falar desse jeito’. Quis sim, se saiu da tua boca, quis falar daquele jeito. Então se você não quis, tem que ter a humildade de pegar e se redimir”, disse.