O participante do Big Brother Brasil 24, Matteus, resolveu abrir o coração e falar a respeito da relação com Isabelle logo no início do programa. Vale lembrar que os dois estão juntos no Castigo do Monstro dado pela sister Pitel. Também é válido ressaltar que logo no começo da temporada, o gaúcho chegou a dar o Monstro para a Amazonense, mas aparentemente ele se arrependeu de tal atitude.
+ No BBB24, Fernanda expõe ‘traição’ de Pitel: ”Escolhi não competir com você”
Em meio a uma conversa com Cunhã, ele confessou que não gostou de ter dado o Monstro para ela naquela época. Por sua vez, a sister pontuou que percebeu, pois ele chorou momentos depois. Matteus assume que chegou perdido em meio a competição e reforça que doeu muito dar a ‘punição’ para Isabelle.
Ele expõe: ”Demorei um pouco pra entender o jogo, no sentido de escolhas. (…) De chegada, já, meu primeiro poder foi o Anjo. Aí já tive que escolher vocês (Isabelle e Luigi). Te confesso, não é querer tirar o meu da reta: me doeu muito. Tanto que eu fiquei lá”, relatou. Adiante, a Amazonense descreve que percebeu o quanto doeu no gaúcho e aponta que poderia ter ficado com raiva dele.
+ Sonia Abrão causa ao comentar sobre Ivete Sangalo no BBB24: “quebrou todos os protocolos”
Além disso, ela relembra que o Monstro daquela época era sofrido: ”Eu vi o quanto doeu. Eu sou tão lesa, e aqui eu sou tão coração, que naquele dia eu podia ter ficado com ódio de você, porque eu acho que foi um monstro bem sofrido. Eu fiquei assim: ‘Ah, coitado dele, ele não me conhece, ele teve que escolher um Monstro e fui eu, ele até chorou, ele nem sabia meu nome direito’. Outras pessoas, não. Isso foi uma dificuldade pra mim”, disse Isabelle.